Tu sabe o que é BV? BV é = lucro das Agencias de Publicidade. Veja o que a Globo tem a ver com isso,
O BV (Bonificação de volume), CRIADO e sustentado Pela Globo, E Hoje, na Prática, o Lucro das Agências de Publicidade e Significa "uma prova cabal da Dependência de todo hum Setor de APENAS UM Veículo", Explica o jornalista Ricardo Ebling, Artigo em Pará o 247; "Em vista do Quadro sumariamente descrito, um grande Mídia brasileira E UMA Aliança Entre Empresas Quase quebradas e Uma gigante that ControlA Todo o Fluxo de Todas As verbas publicitarias", escreve ELE; "Mas este Conjunto heterogéneo E Unificado em torno de hum Discurso Tão pobre Quanto falso: o Controle editorial censura UO da Mídia"; Ebling Acredita Que esse "Desequilíbrio comercial" Deveria Estar Sendo TRATADO "há Muito tempo" Pelo Cade, mas Afirma que "a briga Pela Regulação E levada Pelos INTERESSADOS Pará Otras arenas, Como o Congresso EO Ministério das Comunicações, onda a derrota E certa" ; leia a íntegra do texto. A matéria está aqui. Click e acompanhe a discussão sobre regulação da mídia no Brasil