Cleiton Roque e Marlene realizam a maior carreata já vista em Pimenta Bueno


Cerca de 700 carros, motos, cavaleiros e bicicletas seguiram os candidatos a prefeito e vice-prefeita da coligação Compromisso como o Povo na tarde deste sábado em Pimenta Bueno. Por onde passavam, Cleiton e Marlene eram cumprimentados por populares que assistiam  entusiasmados a festa do  40. Foram muitos os acenos com o V da vitória, cartazes e santinhos,  demonstrando apoio e confiança na caravana de Cleiton e Marlene.

Candidatos a vereadores com seus apoiadores e familiares participaram da carreata e se mostraram satisfeitos com a mobilização. Para os integrantes da coligação, o grande número de pessoas, carros e motos foi uma resposta aqueles que tentaram sem sucesso virar o jogo eleitoral, utilizando de mentiras, baixarias e outros artifícios não recomendados pela Lei Eleitoral.
Foi emocionante, vibrante e de tirar o fôlego.  O comício de encerramento do dia três de outubro promete se transformar em mais uma festa da democracia e da consagração de Cleiton Roque e Marlene Parra como Prefeito e Vice-Prefeita de Pimenta Bueno. 

Comentários

  1. Pó Joaquim... 700 carros ai é de lascar não, eu contei 230

    ResponderExcluir
  2. Reginaldo, você so contou os que você viu nas primeiras 10 quadras, não foi?

    ResponderExcluir
  3. Michele Alencar de Oliveira10/01/2012

    Segundo a Policia Militar foi isso mesmo quase 700 carros...

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10/05/2012

    A MANIPULAÇÃO DA INFORMAÇÃO E O DESCRÉDITO DA SOCIEDADE.

    Nos idos dos anos vinte, do século passado, Monteiro Lobato procurou um membro da família Mesquita, então dona do maior jornal do país, O ESTADO DE SÃO PAULO, conhecido como ESTADÃO, para que seu jornal liderasse uma campanha para erradicar o analfabetismo, conforme haviam concluído, um dos maiores males do Brasil. Tudo acertado, vem a famosa pergunta do Mesquita: " Lobato, mas quem irá para a enxada?"

    Assim é o comportamento ideológico de boa parte dos meios de comunicação no Brasil. Tratam o leitor como idiota ou tentam torná-lo o próprio. Não foi a toa que William Bonner se referiu aos seus telespectadores como um dos membros da família Simpson, parece que o mais idiota.

    Em Rondônia a dificuldade para se obter informações confiáveis não é exceção. Muito comum cada chefe político ter o seu orgão de informação, que só publica o que lhe é favorável e só o que é desfavorável para seus rivais.

    Sobre prévias eleitorais, então, nem se fala! Só se sabe o resultado após os resultados oficiais, pois é comum a prática dos disparates, como se o leitor e eleitor fosse o membro da família Simpson. Pelo menos nisso, aqui se assemelha e nada deve aos grandes centros do país!

    Estela

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ceron conquista o 1º – Prêmio da ABRACONEE

A NOTÍCIA QUE EU NÃO QUERIA DAR

Tarcísio agora chora