Acidente que vitimou Valverde repercute na imprensa nacional
Fonte: www.uol.com.br
O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) em Rondônia, Eduardo Valverde, morreu aos 54 anos por volta das 18h30 desta sexta-feira (11) em um acidente de carro na região da cidade de Ji-Paraná, a 374 quilômetros da capital Porto Velho.
Segundo o diretório estadual do PT, o político e ex-deputado federal estava no banco de passageiros. Na direção, estava Ely Bezerra, secretário de Organização do partido no Estado, que também faleceu. Um terceiro ocupante ficou ferido e foi encaminhado para um hospital da região.
Pelas informações do diretório, o carro de Valverde atravessava um trecho da BR-364 (RO) sob forte chuva e, após escorregar na água acumulada na pista, o veículo saiu do controle do motorista e bateu de frente com uma carreta que vinha no sentido oposto.
O corpo do petista já saiu do local do acidente em direção à capital. O velório será na própria sede do PT, na rua Calama, 895, em Porto Velho.

FOI COM MUITO PESAR QUE FIQUEI SABENDO DA PASSAGEM DO COMPANHEIRO EDUARDO VALVERDE, DO PT DE RONDÔNIA. ERA UM HOMEM QUERIDO EM SEU ESTADO, UM VERDADEIO IDEALISTA E AINDA TINHA MUITO A FAZER POR RONDÔNIA E PELO POVO BRASILEIRO.
ResponderExcluirPROF.GENERINO GABRIEL / VICE-PREFEITO DE RODELAS/BA