Pular para o conteúdo principal

NA ÍNTEGRA, SEM CORTE; O INTERNALTA NÃO POUPOU NEM A MATILDE

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "PSBrito ja está em campanha, mas quem não está?":

ainda bem que eles acordaram e partiram para outra, pois a bandidagem está é nos vermelhinhos, esses sim, metem a mao com gosto, sei que joaquim, vc ñ vai publicar esse comentario,porem até hj foi o pior secretario de obras de pimenta, ñ perde nem para o muniz, ñ vai divulgar porque esse seu bloguizinho, é igual vc, ninguem vê, sai candidato dinovo, sai, cara vc ñ ganha nem para vereador, tenta vai lá, vc verá que o culpado por vc ñ ter voto e vc mesmo...cara sai dessa, como pode se enganar, colocando a culpa em outra pessoa , vc ñ teve voto, porque vc ñ tem voto..e nunca terá é ruim mesmo, tu achas que alguem caxias como vc, que fala para dentro, como fanho, que tem uma mulher insuportável, se acha o cara, que na verdade ñ é, vive cortando energia dos pobres, tem voto??? te pergunto vc acha que tem????? acorda.


Publicar este comentário.
Recusar este comentário.
Moderar comentários para este blog.
Postado por Anônimo no blog BLOG DO JOAQUIM em Sábado, 22 Maio, 2010

Minhas considerações,

Havia decidido que não publicaria ataques de anônimos, dos covardes que gostam de destilar veneno, mas não tem coragem de se identificar. Mas aprendi que quando desejarmos saber quem somos, devemos perguntar aos outros. E talvez eu seja de fato tudo isso ou um pouco disso que esse sujeito acabou de descrever, ou seja, disse. Ruim de voto eu tenho certeza. Como nunca fugi ao julgamento dos meus atos, vou publicar sim, até por que, aqueles que tiverem a mesma opinião e nunca  puderam dizer, se sintam contemplados.

Isso ajudará o eleitor a conhecer melhor o nível e o caráter daqueles que se dizem pessoas integras e se escondem por traz do anonimato para atacar.  Isso ajudará ainda, aos que se  identificam com este tipo de gente, segui-los, votando neles ou em seus representantes nas próximas eleições.
Tive a felicidade de ouvir hoje pela manhã, um ditado que diz: “na boca de quem não presta, o que é bom não tem valor.”
Ainda bem que a internet tem algumas ferramentas que te permite, por meio de rastreamento do IP,descobrir os venenosos e assim, evitar que tratemos inimigos como amigos e caiamos em armadilhas De acreditar nos tipo, “bem intencionados”

Postagens mais visitadas deste blog

Ceron conquista o 1º – Prêmio da ABRACONEE

“Quero dividir a alegria e satisfação que estou sentindo e vivenciando desde ontem à noite, quando nós, profissionais competentes e comprometidos com essa empresa, levamos o nome da CERON ao topo do reconhecimento nacional”. Recebemos o prêmio de melhor empresa nacional do setor elétrico que divulgou as demonstrações contábeis de 2008 (com faturamento de até R$ 60 milhões mês). Este julgamento é feito sobre todas as DC's das empresas brasileiras ligadas ao setor elétrico, com julgamento em diversos quesitos realizados e julgados pela Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ. Além da CERON, foram premiadas as empresas CEMIG como empresa de capital aberto e a COPEL como empresa que possui faturamento acima de R$100 milhões mês. Raimundo Nonato

PIMENTA BUENO: BASTIDORES DAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS

  A presidenta do PT de Pimenta Bueno, Maria Aparecida de Oliveira, convocou para a noite da ultima sexta-feira feira 09, uma reunião ampliada do Diretório Municipal para dentre outros assuntos, registrar o aniversario de 44 anos de fundação do PT celebrado neste dia 10 de fevereiro  e nivelar informações quanto aos preparativos para as eleições municipais deste ano. A reunião contou com participação de membros do diretório e de convidados, entre os quais, o blogueiro Flavio Valentin, ex-presidente do MDB no município,  um dos colaboradores do encontro.  Durante o desenrolar das conversas, entendi que desde o golpe de 2016 que culminou  com a interrupção do mandato legitimo da Presidenta Dilma, dando origem ao fascismo e ao golpismo que se instalou no país, os partidos políticos, com exceção do PT, perderam muito do seu protagonismo, das suas características de organização partidária, cedendo espaço aos blocos partidários e  personalistas, ou de figuras, algumas delas toscas da polit

Cunha e machado,duas ferramentas muito utilizadas no passado para fazer lasca de madeira.

Antigamente quando ainda não havia motosserra e serrarias,  as pessoas  usavam machado e cunha para rachar a madeira. Era assim que se faziam lascas para cercar casas, chiqueiros e currais. Com  o machado abria-se uma brecha na madeira, depois colocava a cunha e dava-lhe marreta pra cima. Parece que aqueles bons tempos estão de volta. Primeiro veio o Machado, abriu uma brecha no caule do PMDB e agora se aguarda o Cunha para lascar com o resto.  É como dizia meu avô, tudo que está acontecendo agora é uma repetição do passado.