Pular para o conteúdo principal

Uma multidão se reuniu para inauguração do Programa Luz Para Todos em Nova Brasilândia

As 90 famílias da linha 118 Nova Brasilândia do Oeste em Rondônia, atendidos pelo Luz Para Todos do Governo Federal, se reuniram no ultimo sábado para celebrar esse importante presente de natal.

O evento contou com a participação de diversas autoridades, dentre elas o Senador Valdir Raupp, o Coordenador da Ceron de Rolim de Moura Tercilio Bottega, Prefeito Silas Borges, Prefeito Tião Serraia, Deputados Luiz Claudio e Valter Araujo, vereadores de Nova Brasilândia e representantes do Programa Luz Para Todos como, Jair Ravazoli, José Paulo e o Coordenador do Comitê Gestor Antonio da Eletronorte.

Foi um investimento de cerca de um milhão de reais, 90 famílias atendidas e muita festa para comemorar. Havia também apreensão de algumas famílias que ainda não foram atendidas, mas receberam a garantia de que novas ordens de serviços estão sendo abertas e novas obras deverão ser iniciadas em breve.
A alegria e a satisfação estava estampadas no rosto daquela gente, justificando um mote da Ceron que diz “ nosso negócio é transformar energia em felicidade” Felicidade mesmo, era a tradução correta do sentimento que se podia perceber.
Mais de mil famílias já foram atendidas em Nova Brasilândia e com cerca de mais 380 ligações este atendimento chega a 100%% naquele município. È um prazer fazer parte desde momento, pertencer a equipe de governo do Presidente Lula e representar a Ceron que é o órgão executor do Programa Luz Para Todos.

O Senador Valdir Raupp reconheceu o esforço do Presidente Lula e da Ministra Dilma na implementação do PAC - Plano de Aceleração do Crescimento que tem como meta levar energia a todos os domicílios rurais até final do ano que vem. O Programa Luz Para Todos é uma das obras do PAC em Rondônia alem de outras varias que passa pela construção das usinas do Madeira a Saneamento básico e outras mais.

Este natal será mais iluminado para muitas famílias que sobrevivem da agricultura a ajudam colocar alimento na mesa do povo brasileiro. Que Deus ilumine a todos para que as grandes metas do Governo Federal possa ser atingidas beneficiando milhões de brasileiros em todo o País.
LINK para Vídeo de inauguração http://www.youtube.com/watch?v=6WvILDilkFY

Postagens mais visitadas deste blog

Ceron conquista o 1º – Prêmio da ABRACONEE

“Quero dividir a alegria e satisfação que estou sentindo e vivenciando desde ontem à noite, quando nós, profissionais competentes e comprometidos com essa empresa, levamos o nome da CERON ao topo do reconhecimento nacional”. Recebemos o prêmio de melhor empresa nacional do setor elétrico que divulgou as demonstrações contábeis de 2008 (com faturamento de até R$ 60 milhões mês). Este julgamento é feito sobre todas as DC's das empresas brasileiras ligadas ao setor elétrico, com julgamento em diversos quesitos realizados e julgados pela Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ. Além da CERON, foram premiadas as empresas CEMIG como empresa de capital aberto e a COPEL como empresa que possui faturamento acima de R$100 milhões mês. Raimundo Nonato

PIMENTA BUENO: BASTIDORES DAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS

  A presidenta do PT de Pimenta Bueno, Maria Aparecida de Oliveira, convocou para a noite da ultima sexta-feira feira 09, uma reunião ampliada do Diretório Municipal para dentre outros assuntos, registrar o aniversario de 44 anos de fundação do PT celebrado neste dia 10 de fevereiro  e nivelar informações quanto aos preparativos para as eleições municipais deste ano. A reunião contou com participação de membros do diretório e de convidados, entre os quais, o blogueiro Flavio Valentin, ex-presidente do MDB no município,  um dos colaboradores do encontro.  Durante o desenrolar das conversas, entendi que desde o golpe de 2016 que culminou  com a interrupção do mandato legitimo da Presidenta Dilma, dando origem ao fascismo e ao golpismo que se instalou no país, os partidos políticos, com exceção do PT, perderam muito do seu protagonismo, das suas características de organização partidária, cedendo espaço aos blocos partidários e  personalistas, ou de figuras, algumas delas toscas da polit

Cunha e machado,duas ferramentas muito utilizadas no passado para fazer lasca de madeira.

Antigamente quando ainda não havia motosserra e serrarias,  as pessoas  usavam machado e cunha para rachar a madeira. Era assim que se faziam lascas para cercar casas, chiqueiros e currais. Com  o machado abria-se uma brecha na madeira, depois colocava a cunha e dava-lhe marreta pra cima. Parece que aqueles bons tempos estão de volta. Primeiro veio o Machado, abriu uma brecha no caule do PMDB e agora se aguarda o Cunha para lascar com o resto.  É como dizia meu avô, tudo que está acontecendo agora é uma repetição do passado.