Pular para o conteúdo principal

POSSE DA NOVA DIREÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO BNH

A posse ocorreu na ultima sexta feira com a presença do Deputado Eduardo Valverde do PT de Rondônia que prometeu apoiar a nova Direção. A nova Direção protocolou documento solicitando ao Deputado, emenda parlamentar no valor de 150 mil para construção de um salão para eventos.
Maurelio Martins de Miranda é o novo Presidente da Associação de moradores dos Bairros BNH I e II em Pimenta Bueno. Com musica ao vivo, cerveja, refrigerantes, espetinhos, vatapá e forró ao ar livre, assim foi a largada da nova Direção que promete muito serviço. O evento contou com a presença de moradores, políticos e amigos de Maurélio de Cacoal e Pimenta Bueno.

VER. MARLENE PARRA; “estou aqui trazendo o apoio do meu mandato à nova Direção e colocando meu gabinete a disposição de vocês para um trabalho conjunto em favor do BNH e de toda comunidade Pimentense. Meu mandato tem um compromisso com as causas sociais e dentre elas, a melhoria da saúde que considero ser o maior apelo social deste momento. Quero transformar meu mandato em porta-voz dos menos favorecidos, aqueles que tem no serviço publico seu principal socorro nos momentos mais difíceis. Precisamos de mais pessoas e entidades envolvidas nesta luta. Temos o poder da denúncia e da cobrança, mas só teremos força suficiente para mudar este quadro quando puder contar com o envolvimento de todos”.
ARLINDO BIAZAT; O Secretário de Agricultura de Pimenta Bueno Arlindo Biazat cumprimentou Maurelio e toda a direção pela posse e disse que teve a oportunidade de conhecer o novo presidente que trabalha com ele na Semagri. “ tudo que ele pega pra fazer ele faz, com dedicação e bem feito, por isso acredito que ter como presidente uma pessoa desta é um privilegio pra qualquer entidade.

ÉDSON RAIMUNDO; Edson Raimundo do PC do B e presidente do Conselho Municipal de Saúde, disse estar satisfeito em ver a nova composição da Associação. Tem pessoas que já deram sua contribuição na gestão passada e muita gente nova com motivação para trabalhar. Quero contribuir com a associação e quero o apoio de vocês para fazer do Conselho Municipal de Saúde um instrumento de fiscalização e representação dos anseios da comunidade no tocante a saúde publica.
BELISÁRIO; Seu Belisário presidente da Associação dos Soldados da Borracha disse estar completando 89 anos no próximo mês e luta pelo reconhecimento dos soldados da borracha em Rondônia que deram suas vidas na mata para dar o direito de muitos desfilarem com seus carrões utilizando a borracha fruto do suor dos velhos combatentes que hoje estão velhos, sem saúde e na miséria. O Presidente entregou documentos ao Deputado Valverde pedindo seu apoio em prol da categoria seringueira. “ o Senhor é nossa ultima esperança afirmou ele, esperamos que se transforme num soldado em nossa defesa, pois, como combatentes estamos fracos e sem munição”.
MAURÉLIO; O Presidente Maurelio, agradeceu Valverde por todos os benefícios entregues aos moradores dos dois BNH,s e pediu sua ajuda para concluir a praça e mais uma emenda no valor de 150 mil para construção de um barracão que será utilizado para festas e eventos e que segundo ele, será aberto a toda a comunidade pimentense.

VALVERDE; “Valverde brincou com os presentes dizendo:” pensei que a facada iria ser maior, podem contar comigo, assim como Rodinei sempre contou. Tenho um carinho especial por Pimenta Bueno e já me sinto um representante de vocês, um pimentense. Se alguém disser um dia que Pimenta Bueno nunca elegeu um deputado federal, lembre-se, que fui eleito por vocês e procuro honrar esta confiança com muito trabalho e atenção as solicitações que nos chega daqui. A Associação de moradores é porta-voz legitima dos asseios populares, por conta disso fiz questão de estar aqui, não só por ter apoiado esta chapa e por ser o Maurélio um grande companheiro de partido e amigo de longas datas, mas sobre tudo, para expressar minha crença nas associações de moradores, produtores e de vários segmentos sociais, pelas quais entrei para a militância política e para a vida publica. “Podem contar comigo”.

Postagens mais visitadas deste blog

Ceron conquista o 1º – Prêmio da ABRACONEE

“Quero dividir a alegria e satisfação que estou sentindo e vivenciando desde ontem à noite, quando nós, profissionais competentes e comprometidos com essa empresa, levamos o nome da CERON ao topo do reconhecimento nacional”. Recebemos o prêmio de melhor empresa nacional do setor elétrico que divulgou as demonstrações contábeis de 2008 (com faturamento de até R$ 60 milhões mês). Este julgamento é feito sobre todas as DC's das empresas brasileiras ligadas ao setor elétrico, com julgamento em diversos quesitos realizados e julgados pela Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ. Além da CERON, foram premiadas as empresas CEMIG como empresa de capital aberto e a COPEL como empresa que possui faturamento acima de R$100 milhões mês. Raimundo Nonato

PIMENTA BUENO: BASTIDORES DAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS

  A presidenta do PT de Pimenta Bueno, Maria Aparecida de Oliveira, convocou para a noite da ultima sexta-feira feira 09, uma reunião ampliada do Diretório Municipal para dentre outros assuntos, registrar o aniversario de 44 anos de fundação do PT celebrado neste dia 10 de fevereiro  e nivelar informações quanto aos preparativos para as eleições municipais deste ano. A reunião contou com participação de membros do diretório e de convidados, entre os quais, o blogueiro Flavio Valentin, ex-presidente do MDB no município,  um dos colaboradores do encontro.  Durante o desenrolar das conversas, entendi que desde o golpe de 2016 que culminou  com a interrupção do mandato legitimo da Presidenta Dilma, dando origem ao fascismo e ao golpismo que se instalou no país, os partidos políticos, com exceção do PT, perderam muito do seu protagonismo, das suas características de organização partidária, cedendo espaço aos blocos partidários e  personalistas, ou de figuras, algumas delas toscas da polit

Cunha e machado,duas ferramentas muito utilizadas no passado para fazer lasca de madeira.

Antigamente quando ainda não havia motosserra e serrarias,  as pessoas  usavam machado e cunha para rachar a madeira. Era assim que se faziam lascas para cercar casas, chiqueiros e currais. Com  o machado abria-se uma brecha na madeira, depois colocava a cunha e dava-lhe marreta pra cima. Parece que aqueles bons tempos estão de volta. Primeiro veio o Machado, abriu uma brecha no caule do PMDB e agora se aguarda o Cunha para lascar com o resto.  É como dizia meu avô, tudo que está acontecendo agora é uma repetição do passado.