250 MULHERES PARTICIPARAM DO RALY DAS GAROTAS SÚPER PODEROSAS EM ESPIGÃO DO OETE

O Raly das garotas super poderosas aconteceu neste final de semana em Espigão do Oeste. O evento que já esta em sua quarta edição contou com a participação de 250 mulheres e dispensou não só a companhia como a ajuda dos homens
Toda a estrutura organizacional é composta de mulheres: Médicas, enfermeiras, mecânicas, motoristas de carros e caminhões que levaram a bagagem das motoqueiras e rancho para o acampamento. Motos de todas as marcas e cilindradas enfeitadas e as mais belas mulheres dispostas a tudo por uma aventura.
A esteticista Carla Cristieli que participou do evento pela primeira vez disse que nunca havia experimentado emoções tão fortes. Os gritos de acelera, acelera e monte de garotas atoladas na lama empurrando a moto para fora do atoleiro foi a cena que jamais será esquecida afirma ela.
Uma multidão de pessoas se reuniu na saída e na chegada das garotas no centro de Espigão do Oeste. Maridos, noivos e namorados, eufóricos, preocupados e orgulhosos de suas companheiras se juntaram ao barulho de fogos, carros de som e muita cerveja gelada para coroar o sucesso do evento.
Que ninguém duvide que elas consigam sobreviver sozinhas as situações mais atípicas e inusitadas.
As motoqueiras do final de semana fizeram a festa delas e a nossa que pudemos assistir um shou de alegria e beleza jamais vista em nenhum outro evento já realizado por esta bandas. `As organizadoras e participantes, nossos mais sinceros parabéns e votos de que a 5ª etapa deste importante evento seja ainda mais belo e mais animado no próximo ano e que todas as participantes possam estar presentes com muito mais energia e experiência

Postagens mais visitadas deste blog

PAROQUIA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA REALIZA ASSEMBLEIA PAROQUIAL E APROVA CALENDÁRIO DE ATIVIDADES 2019

PIMENTA BUENO - A DIFÍCIL TAREFA DE EQUILIBRAR AS CONTAS PÚBLICAS

Mudança de regime jurídico volta à ordem do dia em Pimenta Bueno e assusta os servidores e servidoras municipais.