Dizem por aí que o General Heleno está muito constrangido com o convite que Bolsonaro fez ao Senador do CENTRÃO, Ciro Nogueira para ocupar a chefia da casa civil. General Heleno foi aquele que deu uma palinha na campanha de Jair Bolsonaro parodiando a musica se gritar pega ladrão, substituindo a palavra ladrão por centrão. Bolsonaro se apresentava como oposição a velha política representada pelo centrão, da chamada politica do toma lá da cá.. Como até as pedras se encontram, o General Heleno terá bons e produtivos encontro com Ciro Nogueira nas reuniões ministeriais.
Então é bom Jair se acostumando por que o próprio Bolsonaro agora lembrou, que ele mesmo sempre foi centrão, sempre fez parte da velha politica. O que mudou? é que antes ele fazia rachadinha, agora faz rachadão. Teve que rachar o próprio governo e dividir um pedaço para o centrão, um pedaço pros militares, um pedaço para os banqueiros de Paulo Guedes, um pedaço para os ruralistas e outros pedaços que só daremos conta com o final da CPI.
O General Heleno tem pela frente dois caminhos: pedir demissão do cargo ou, comprovar o que cantou na campanha de Bolsonaro, " não sobra um meu irmão, não sobra um".