RONDÔNIA - PT REALIZA ENCONTRO ESTADUAL EM JI-PARANÁ



O Partido dos Trabalhadores mostrou força e realizou neste sábado, grande encontro estadual  na cidade de Ji-Paraná. No encontro o PT  debateu estratégia eleitoral e aproveitou para  apresentar seus pré-candidatos a governador, senador, deputados federais e estaduais para as eleições deste ano.

O encontro contou com participação do Deputado Federal Sibá Machado do Acre, deputados estaduais e representantes de outras agremiações dispostos a debater  e apresentar em conjunto, um projeto de governo para Rondônia, além de defesa da liberdade de LULA e seu direito de concorrer as eleições deste ano. O  encontro  foi coordenado pelo Deputado Lazinho da FETAGRO, presidente Estadual do partido.

Presente ao evento, Fátima Cleide foi apresentada como opção do PT para o  Senado e discursou para a militância como pré-candidata,  falou da necessidade de mudança do atual quadro econômico, político e social que se instalou no país após o golpe e se disse otimista com a possibilidade de voltar a debater  os problemas do estado, apresentar caminhos e soluções como fez durante seus 08 anos de mandato com Lula, de 2002 a 2010.

Fátima reafirmou a necessidade urgente do fim da perseguição à Lula e de revogação de sua prisão política. "Não haverá democracia enquanto os direitos políticos de Lula não forem restabelecidos". Eleições sem Lula é fraude sentenciou ela.

Postagens mais visitadas deste blog

HUMOR - Amo ocê !

UMA HOMENAGEM A QUEM TANTO SE DEDICOU A ARTE E A CULTURA DE PIMENTA BUENO

A FAMÍLIA DO BRUNO E DA VANESSA AGORA ESTÁ COMPLETA, O MIGUEL CHEGOU