DEPUTADO MARCOS ROGÉRIO DEFENDENDO O FIM DA CLT



"Muitos estão preocupados com o que vai acontecer a partir da reforma trabalhista. Quero tranquilizar os trabalhadores. Os seus direitos estão mantidos e melhorados. A reforma trabalhista moderniza a legislação que é ultrapassada e possibilita a geração de empregos formais".

Isso não pode cair no esquecimento. A reforma trabalhista só beneficiou os patrões que ficaram livres da justiça gratuita do trabalho. A partir das reformas, os patrões  estão impondo pesadas derrotas aos trabalhadores  que tentam buscar seus direitos na justiça. Além de perder a causa, o trabalhador tem que arcar com as custas do processo que antes era gratuita.

Pesquise na internet os casos de trabalhadores que perderam o emprego, os seus direitos e agora estão vendendo o que lhes restaram para pagar as custas do processo. 

ACORDOS COLETIVOS DE TRABALHO

A maioria das categorias com data base em maio e que irão negociar a renovação de seus acordos coletivos a partir de abril, vão sentir na pele o que foi a reforma trabalhista e o tal do negociado sobre o legislado. Com a pressão da crise econômica, do desemprego e do fim da CLT, poucos conseguirão manter o que já conquistaram e correm o risco de perder o que tem. 

Com a nova lei, caso o sindicato não consiga renovar o acordo até o fim de sua vigência,  o acordo atual não terá mais validade até que se assine um novo acordo. O acordo coletivo é extinto automaticamente e os trabalhadores passam a ser regidos pela CLT. Aquela CLT que foi desconfigurada pela reforma trabalhista com apoio do Deputado Marcos Rogério, Marinha Raupp, Lúcio Mosquini, Luiz Claudio, Garçom, Raupp, Ivo Cassol e Mariana Carvalho.

As eleições deste ano é a chance de dar o troco aos parlamentares e partidos que destruíram a democracia e seus direitos. Não adianta trocar de candidato e votar nos mesmos partidos dos atuais que defendem o atual governo e o modelo de destruição nacional por ele imposta ao país.

Postagens mais visitadas deste blog

HUMOR - Amo ocê !

UMA HOMENAGEM A QUEM TANTO SE DEDICOU A ARTE E A CULTURA DE PIMENTA BUENO

A FAMÍLIA DO BRUNO E DA VANESSA AGORA ESTÁ COMPLETA, O MIGUEL CHEGOU