PROCURANDO NOTÍCIAS POSITIVAS

Vi esta chamada no site de uma corretora de ações e fiquei tentando descobrir o que tinha de extraordinário na informação. Lula e Dilma sempre pagaram o Bolsa Família e isso nunca foi notícia. Depois de ler e reler a matéria eu consegui chegar a seguinte conclusão:

Primeiro: o noticiário econômico do PIG não consegue encontrar nenhuma matéria positiva na economia pós golpe parlamentar, então tudo que antes não tinha valor, passa a ter valor agora, desde a liberação do saque do FGTS ao pagamento do Bolsa Família.

Segundo: o Bolsa família que era esmola nos governos petistas e servia para sustentar vagabundos, virou benefício de primeira grandeza nas mãos dos golpistas. O que antes era condenado e amaldiçoado pelos coxinhas de direita, agora é destaque na imprensa golpista.

Terceiro: os frequentadores da Bolsa de Valores assim como os demais pobres de direita eram contra o Programa por imaginar que   os 54,5 milhões de votos do PT eram de beneficiários de bolsa família, também denominado de bolsa esmola pelos coxinhas.

Não custa lembrar, que após o golpe, quase 2 milhões de famílias já foram excluídas do Programa. Somam-se a elas, os 12 milhões que tinha emprego e hoje não tem, aos que tinha direito a aposentadoria e em breve não terão mais.

Postagens mais visitadas deste blog

HUMOR - Amo ocê !

UMA HOMENAGEM A QUEM TANTO SE DEDICOU A ARTE E A CULTURA DE PIMENTA BUENO

A FAMÍLIA DO BRUNO E DA VANESSA AGORA ESTÁ COMPLETA, O MIGUEL CHEGOU