ALGUÉM AVISOU A GLOBO QUE O BICHO TÁ PEGANGO EM BRASÍLIA?

A Rede Golpe de televisão que já interrompeu partidas de futebol, que utilizou 99% do seu telejornal diário para cobrir manifestações, vasar delações e exaltar juízes e procuradores da Lava Jato hoje estava focada no carnaval e no relaxamento da prisão do goleiro Bruno.

 Não viu importância na prisão de dois operadores do PMDB em Miami, não se animou com a delação espontânea do melhor amigo de Temer que contou detalhes da entrega de dinheiro em seu escritório para financiar campanha de 140 deputados que elegeria Cunha presidente do Congresso Nacional golpista.   

A Globo também fez vistas grossas para a demissão de Serra, o careca da Odebrecht a quem foi pago 23 milhões de propina e de Elizeu Padilha o alvo das delações do melhor amigo de Temer.
Como já foi dito e pode ser visto na capa do G1, as matérias destacadas pelo Brasil 247, Conversa Afiada, GGN, Cafezinho, Viomundo e redes sócias, não interessa a Globo.  

Não sei o JN que não costumo assistir, mas o JH só falou de carnaval. Aliás, a transmissão do carnaval deve interessar muito aos 12,9 milhões de brasileiros desempregados que não irão sair de casa no feriadão, vão ficar em casa curtindo a Globo e se informando sobre as escolas de samba do Rio, São Paulo e Nordeste. 

Bom carnaval.

Postagens mais visitadas deste blog

HUMOR - Amo ocê !

UMA HOMENAGEM A QUEM TANTO SE DEDICOU A ARTE E A CULTURA DE PIMENTA BUENO

A FAMÍLIA DO BRUNO E DA VANESSA AGORA ESTÁ COMPLETA, O MIGUEL CHEGOU