Pular para o conteúdo principal

PT e PMDB mobilizam militantes em Rolim de Moura


Foto Joaquim
Eu reunião ocorrida na manhã deste sábado em Rolim de Moura com presença de algumas de suas das principais lideranças, PT e PMDB traçaram planos para a reta final de campanha com Dilma e Confúcio no segundo turno.
Padre Ton abriu o debate dizendo que não havia nenhuma contradição do PT em apoiar Confúcio Moura no segundo turno. Segundo ele, os petistas e os que apoiaram sua candidatura no primeiro turno  deve encarar este apoio como natural, haja vista a aliança firmada em nível Nacional com Dilma e Michel Temer.  Não seria normal o PT apoiar outro projeto que não estivesse alinhado com a candidatura Dilma e Temer.

Marinha Raupp falou em nome do PMDB e disse estar apoiando Dilma desde o primeiro turno. Fez todo o material com Dilma e pediu votos em todas as reuniões que realizou, afirmou ela.

Anselmo enalteceu o desempenho de Confúcio Moura no debate e disse confiar que ele fará um governo melhor que o que já vem sendo realizado. Ele disse que Confúcio não tem hábitos de criar empresas em nome de laranja para explorar serviços públicos e por esta razão, entende que ele preservará e fortalecera as empresas publicas de Rondônia.

Genair disse que os partidos aliados da Presidenta Dilma tem que informar os jovens do que aconteceu neste país nos últimos 40 anos. Segundo ele, quem tem 30 anos hoje, não sabe o que era o Brasil de Sarney, os que têm 20 anos não conheceram o governo Collor e os que têm entre 15 e 16 anos não sabe o que é ser governado por um tucano. É preciso que eles saibam do tamanho da miséria, do desemprego, da falta de oportunidade e da submissão do Brasil ao FMI. O Brasil era governado por gente de fora. Se temos autonomia e respeito, não podemos nos esquecer de  que isso foi uma conquista dos governos Lula e Dilma do PT.

As falas foram no sentido de motivar a militância a irem para as ruas na reta final da campanha e de promover a união do PT, PMDB, PDT, PSB e partidos aliados na busca da vitória em Rondônia e no Brasil no próximo domingo.

Postagens mais visitadas deste blog

Ceron conquista o 1º – Prêmio da ABRACONEE

“Quero dividir a alegria e satisfação que estou sentindo e vivenciando desde ontem à noite, quando nós, profissionais competentes e comprometidos com essa empresa, levamos o nome da CERON ao topo do reconhecimento nacional”. Recebemos o prêmio de melhor empresa nacional do setor elétrico que divulgou as demonstrações contábeis de 2008 (com faturamento de até R$ 60 milhões mês). Este julgamento é feito sobre todas as DC's das empresas brasileiras ligadas ao setor elétrico, com julgamento em diversos quesitos realizados e julgados pela Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ. Além da CERON, foram premiadas as empresas CEMIG como empresa de capital aberto e a COPEL como empresa que possui faturamento acima de R$100 milhões mês. Raimundo Nonato

A NOTÍCIA QUE EU NÃO QUERIA DAR

Texto e Fotos: Arnaldo B. T. Martins     O Sol se pôs em Pimenta Bueno!  Centenas se reuniram na Câmara de Vereadores de Pimenta Bueno na manhã cinzenta desta quarta-feira (22), para a última despedida de uma das jovens mais talentosas da cidade, Sol. O cortejo fúnebre, com certeza o maior de 2010, foi liderado por uma carroça simples, puxada por um mulinha. Sobre a carroça foi o caixão da jovem que, em sua última trajetória, arrastou uma multidão entristecida e chorosa. Na saída da Câmara de Vereadores os toques dos berrantes marcaram o início da última passagem de Sol pelo Centro da cidade. Comerciantes, comerciários e a população em geral parou para prestar sua última homenagem a uma das jovens mais alegres e enérgicas de Pimenta Bueno. Muitas autoridades compareceram para confortar a família e dar o seu último adeus. Políticos, empresários, patrocinadores, secretários, advogados e a população em geral, na maior parte jovens que conheciam a jovem que não sa...

Agenda do Vice-Presidente da República em Rondônia nesta terça-feira, terminou com uma importante visita à empresa Ciclo Cairu em Pimenta Bueno

  Geraldo Alckmin com Edimar Cosme e Cida do PT A agenda do Vice Presidente da República Geraldo Alckmin em Rondônia começou com uma reunião com empresários da Federação das Industrias do Estado de Rondônia – FIERO em Porto Velho, inauguração de um frigorifico em Cacoal e terminou com visita à fábrica da Ciclo Cairu em Pimenta Bueno. Maria Aparecida de Oliveira, acompanhou a visita do Vice Presidente da República e disse que Geraldo Alkimin ficou muito impressionado com a história da Empresa Ciclo Cairu     e dos irmãos Eugenio e Flávio. Vice-presidente do Brasil e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços desde 1.º de janeiro de 2023, Geraldo Alckmin parece ter gostado também de conhecer o plano de investimento da empresa Cairu que inclui uma indústria de pneus em Manaus e uma fábrica de capacetes em Pimenta Bueno. Em Cacoal, Geraldo Alckmin lembrou o potencial agrícola de Rondônia com destaque para a produção de café e os prêmios de qualidade conqu...