Marlene Parra |
A ex-militante e vereadora do PT em Pimenta Bueno Marlene Parra deve
ficar fora da disputa eleitoral do ano que vem. Marlene que foi candidata a
Vice-prefeita na chapa PSB/PT nas eleições municipais do ano passado acaba de comunicar sua saída do Partido dos Trabalhadores.
Segundo informações ainda não confirmadas por
este blogueiro pimentense, Marlene pretendia disputar uma cadeira na Assembléia
Legislativa pelo PDT de Acir Gurgaz mas apesar de ter comunicado seu pedido de desfiliação ao PT, a pretensa candidata não conseguiu que seu novo partido o PDT, enviasse sua nova filiação ao cartório eleitoral dentro da data limite de filiação para quem pretende participar das eleições de 2014.
O PT que esperava contar com a candidatura de sua ex-militante, vai agora trabalhar uma nova opção para representar o partido na busca por uma cadeira na Assembleia Legislativa do ano que vem. O Dep. Padre Ton que contava com a colaboração de Marlene Parra como sua assessora direta em Pimenta Bueno ainda não se manifestou sobre a saída de sua colaboradora, todavia, o PT acredita que a decisão de Marlene não mudará em nada os planos do Deputado em relação a Pimenta Bueno. A menos que ela mesmo decida também se desligar da assessoria, uma vez que Padre Ton é o candidato a governador pelo PT e Marlene Parra certamente vai estar em outro palanque no ano que vem.