Pimenta Bueno – Eletrobras apóia primeira revoada de pipas no Bairro Liberdade.


O evento ocorreu no ultimo sábado no campo de futebol do Bairro Liberdade atrás do Parque Clube Apediá e teve como coordenador o Professor de Educação Física, Valdecir Ambrosio.  A iniciativa  foi apoiada por uma multidão de voluntários e contou com patrocínio da Eletrobras Distribuição Rondônia, Prefeitura Municipal e diversos comércios e empresas locais.

O evento  teve  inicio  às 13 horas com abertura das inscrições, os 30 primeiros inscritos receberam pipas, rabiolas e linhas patrocinado pela Eletrobras. Houve farta distribuição de picolés e água para todos que estiveram presentes, participando, ajudando e concorrendo nas três categorias previstas no regulamento:  maior pipa, menor pipa e pipa mais bonita, mas todas tinham que subir e dar um belo show no ar.

A Eletrobras distribuiu material educativo com dicas de economia, segurança e explicações sobre o risco de soltar pipas em baixo de redes elétricas, uso de cerol, pular muros, subir em árvores e casas para recuperar pipas e o risco de atropelamento em ruas e avenidas durante as brincadeiras. As crianças ficam tão envolvidas olhando para o alto que não percebe estes perigos.

Ao final da competição que contou com 58 concorrentes e outros tantos que apenas participaram, Valdecir agradeceu os patrocinadores, a equipe de apoio e disse estar feliz pelo resultado do evento. Foi uma tarde super agradável e o belo exemplo de participação e envolvimento da comunidade local superou todas as expectativas.

Postagens mais visitadas deste blog

PAROQUIA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA REALIZA ASSEMBLEIA PAROQUIAL E APROVA CALENDÁRIO DE ATIVIDADES 2019

PIMENTA BUENO - A DIFÍCIL TAREFA DE EQUILIBRAR AS CONTAS PÚBLICAS

Mudança de regime jurídico volta à ordem do dia em Pimenta Bueno e assusta os servidores e servidoras municipais.