Pular para o conteúdo principal

Abraão Behenck e Celina Justo Behenck celebram bodas de ouro. 50 anos de dedicação um ao outro


O evento ocorreu no ultimo sábado 16 e pode-se dizer que foi um grande encontro de gerações.  Filhos, netos e bisnetos testemunharam a renovação dos compromissos assumidos há cinqüenta anos   e honrados para orgulho dos filhos e filhas e de todos que os conhecem. Cinqüenta anos de casados, três dias de festa e uma celebração para se lembrar sempre, assim foi à festa de bodas de ouro do casal Celina e Abraão. 

 Por mais que se esforce, poucos conseguirão traduzir com fidelidade a emoção desse encontro.

O casal adentrou ao salão embalados pela musica de Moacir Franco, interpretada por Rogério Simão e Paulo Henrique, “ O amor torna tudo novo de novo”.

  A letra diz que: Sempre que uma flor morrer; Nasce outra em seu lugar; Quando a lágrima cair; O sorriso vai regar; Não existe estrada velha; Nem será rotina; O que você já fez; Se você sentir que ama;  Tudo tem o gosto; Da primeira vez.

Ao lado dos filhos, noras, netos e bisnetos, irmãos, irmãs, sobrinhos, cunhados e cunhadas vindos do sul  e do norte do país,  tudo parecia ter o gosto da primeira vez. Choros de alegria e uma emoção inexplicável tomou conta do casal e convidados,  rodeados de parentes e amigos e felizes por poderem dizer, “ nós estamos celebrando 50 anos de amor e dedicação um ao outro”.

  “ Aquele que ouve as minhas palavras e as põe em prática, é semelhante ao homem que construiu a sua casa sobre a rocha, vieram os ventos e as tempestades e a casa não ruiu”. Após uma bela reflexão desta linda mensagem do livro de Mateus 7.24-27, Frei Paulino conduziu a renovação das promessas do  Matrimônio, um dos pontos fortes da celebração.

Nestes 50 anos de vida matrimonial certamente vieram muitos ventos e tempestades, mas a casa de Abraão e Celina foi construída sobre a rocha e assim eles ensinaram aos filhos que seguem na mesma direção e no mesmo propósito. Como foi gratificante ouvir de cada um deles, “ vocês estão convidados para cantar na nossa bodas de ouro” e nós esperamos estar vivos e afinados para atender mais este honroso convite.

Sentados:  Abraão e seus irmãos
Sentados: Celina, irmãos e irmãs


 Ás famílias Justo e Behenck, parabéns  pelo momento lindo e marcante  proporcionado a todos nós    e que Deus permita a eles e a  nos poder   celebrar outros momentos prazerosos  como foi  celebrar estes 50 anos de vida matrimonial.

Postagens mais visitadas deste blog

Ceron conquista o 1º – Prêmio da ABRACONEE

“Quero dividir a alegria e satisfação que estou sentindo e vivenciando desde ontem à noite, quando nós, profissionais competentes e comprometidos com essa empresa, levamos o nome da CERON ao topo do reconhecimento nacional”. Recebemos o prêmio de melhor empresa nacional do setor elétrico que divulgou as demonstrações contábeis de 2008 (com faturamento de até R$ 60 milhões mês). Este julgamento é feito sobre todas as DC's das empresas brasileiras ligadas ao setor elétrico, com julgamento em diversos quesitos realizados e julgados pela Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ. Além da CERON, foram premiadas as empresas CEMIG como empresa de capital aberto e a COPEL como empresa que possui faturamento acima de R$100 milhões mês. Raimundo Nonato

PIMENTA BUENO: BASTIDORES DAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS

  A presidenta do PT de Pimenta Bueno, Maria Aparecida de Oliveira, convocou para a noite da ultima sexta-feira feira 09, uma reunião ampliada do Diretório Municipal para dentre outros assuntos, registrar o aniversario de 44 anos de fundação do PT celebrado neste dia 10 de fevereiro  e nivelar informações quanto aos preparativos para as eleições municipais deste ano. A reunião contou com participação de membros do diretório e de convidados, entre os quais, o blogueiro Flavio Valentin, ex-presidente do MDB no município,  um dos colaboradores do encontro.  Durante o desenrolar das conversas, entendi que desde o golpe de 2016 que culminou  com a interrupção do mandato legitimo da Presidenta Dilma, dando origem ao fascismo e ao golpismo que se instalou no país, os partidos políticos, com exceção do PT, perderam muito do seu protagonismo, das suas características de organização partidária, cedendo espaço aos blocos partidários e  personalistas, ou de figuras, algumas delas toscas da polit

Cunha e machado,duas ferramentas muito utilizadas no passado para fazer lasca de madeira.

Antigamente quando ainda não havia motosserra e serrarias,  as pessoas  usavam machado e cunha para rachar a madeira. Era assim que se faziam lascas para cercar casas, chiqueiros e currais. Com  o machado abria-se uma brecha na madeira, depois colocava a cunha e dava-lhe marreta pra cima. Parece que aqueles bons tempos estão de volta. Primeiro veio o Machado, abriu uma brecha no caule do PMDB e agora se aguarda o Cunha para lascar com o resto.  É como dizia meu avô, tudo que está acontecendo agora é uma repetição do passado.