Pular para o conteúdo principal

Abraão Behenck e Celina Justo Behenck celebram bodas de ouro. 50 anos de dedicação um ao outro


O evento ocorreu no ultimo sábado 16 e pode-se dizer que foi um grande encontro de gerações.  Filhos, netos e bisnetos testemunharam a renovação dos compromissos assumidos há cinqüenta anos   e honrados para orgulho dos filhos e filhas e de todos que os conhecem. Cinqüenta anos de casados, três dias de festa e uma celebração para se lembrar sempre, assim foi à festa de bodas de ouro do casal Celina e Abraão. 

 Por mais que se esforce, poucos conseguirão traduzir com fidelidade a emoção desse encontro.

O casal adentrou ao salão embalados pela musica de Moacir Franco, interpretada por Rogério Simão e Paulo Henrique, “ O amor torna tudo novo de novo”.

  A letra diz que: Sempre que uma flor morrer; Nasce outra em seu lugar; Quando a lágrima cair; O sorriso vai regar; Não existe estrada velha; Nem será rotina; O que você já fez; Se você sentir que ama;  Tudo tem o gosto; Da primeira vez.

Ao lado dos filhos, noras, netos e bisnetos, irmãos, irmãs, sobrinhos, cunhados e cunhadas vindos do sul  e do norte do país,  tudo parecia ter o gosto da primeira vez. Choros de alegria e uma emoção inexplicável tomou conta do casal e convidados,  rodeados de parentes e amigos e felizes por poderem dizer, “ nós estamos celebrando 50 anos de amor e dedicação um ao outro”.

  “ Aquele que ouve as minhas palavras e as põe em prática, é semelhante ao homem que construiu a sua casa sobre a rocha, vieram os ventos e as tempestades e a casa não ruiu”. Após uma bela reflexão desta linda mensagem do livro de Mateus 7.24-27, Frei Paulino conduziu a renovação das promessas do  Matrimônio, um dos pontos fortes da celebração.

Nestes 50 anos de vida matrimonial certamente vieram muitos ventos e tempestades, mas a casa de Abraão e Celina foi construída sobre a rocha e assim eles ensinaram aos filhos que seguem na mesma direção e no mesmo propósito. Como foi gratificante ouvir de cada um deles, “ vocês estão convidados para cantar na nossa bodas de ouro” e nós esperamos estar vivos e afinados para atender mais este honroso convite.

Sentados:  Abraão e seus irmãos
Sentados: Celina, irmãos e irmãs


 Ás famílias Justo e Behenck, parabéns  pelo momento lindo e marcante  proporcionado a todos nós    e que Deus permita a eles e a  nos poder   celebrar outros momentos prazerosos  como foi  celebrar estes 50 anos de vida matrimonial.

Postagens mais visitadas deste blog

Ceron conquista o 1º – Prêmio da ABRACONEE

“Quero dividir a alegria e satisfação que estou sentindo e vivenciando desde ontem à noite, quando nós, profissionais competentes e comprometidos com essa empresa, levamos o nome da CERON ao topo do reconhecimento nacional”. Recebemos o prêmio de melhor empresa nacional do setor elétrico que divulgou as demonstrações contábeis de 2008 (com faturamento de até R$ 60 milhões mês). Este julgamento é feito sobre todas as DC's das empresas brasileiras ligadas ao setor elétrico, com julgamento em diversos quesitos realizados e julgados pela Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ. Além da CERON, foram premiadas as empresas CEMIG como empresa de capital aberto e a COPEL como empresa que possui faturamento acima de R$100 milhões mês. Raimundo Nonato

A NOTÍCIA QUE EU NÃO QUERIA DAR

Texto e Fotos: Arnaldo B. T. Martins     O Sol se pôs em Pimenta Bueno!  Centenas se reuniram na Câmara de Vereadores de Pimenta Bueno na manhã cinzenta desta quarta-feira (22), para a última despedida de uma das jovens mais talentosas da cidade, Sol. O cortejo fúnebre, com certeza o maior de 2010, foi liderado por uma carroça simples, puxada por um mulinha. Sobre a carroça foi o caixão da jovem que, em sua última trajetória, arrastou uma multidão entristecida e chorosa. Na saída da Câmara de Vereadores os toques dos berrantes marcaram o início da última passagem de Sol pelo Centro da cidade. Comerciantes, comerciários e a população em geral parou para prestar sua última homenagem a uma das jovens mais alegres e enérgicas de Pimenta Bueno. Muitas autoridades compareceram para confortar a família e dar o seu último adeus. Políticos, empresários, patrocinadores, secretários, advogados e a população em geral, na maior parte jovens que conheciam a jovem que não sa...

Agenda do Vice-Presidente da República em Rondônia nesta terça-feira, terminou com uma importante visita à empresa Ciclo Cairu em Pimenta Bueno

  Geraldo Alckmin com Edimar Cosme e Cida do PT A agenda do Vice Presidente da República Geraldo Alckmin em Rondônia começou com uma reunião com empresários da Federação das Industrias do Estado de Rondônia – FIERO em Porto Velho, inauguração de um frigorifico em Cacoal e terminou com visita à fábrica da Ciclo Cairu em Pimenta Bueno. Maria Aparecida de Oliveira, acompanhou a visita do Vice Presidente da República e disse que Geraldo Alkimin ficou muito impressionado com a história da Empresa Ciclo Cairu     e dos irmãos Eugenio e Flávio. Vice-presidente do Brasil e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços desde 1.º de janeiro de 2023, Geraldo Alckmin parece ter gostado também de conhecer o plano de investimento da empresa Cairu que inclui uma indústria de pneus em Manaus e uma fábrica de capacetes em Pimenta Bueno. Em Cacoal, Geraldo Alckmin lembrou o potencial agrícola de Rondônia com destaque para a produção de café e os prêmios de qualidade conqu...