Fato inédito em Pimenta Bueno, pela primeira vez, três dos quatro candidatos a prefeito se unem em favor do voto limpo


Cleiton Roque, Edimar Cosme e Ademir Brasil, se uniram para pedir rigor na fiscalização sobre compra de votos neste final de campanha. Diante dos boatos que tomaram conta da cidade  nestes últimos dias envolvendo denúncia de suposta compra de votos nos bairros  de Pimenta Bueno, os três candidatos foram a justiça eleitoral solicitar que seja intensificada  a vigilância e investigadas as atitudes suspeitas  envolvendo esse tipo de procedimento.

Divulgação de pesquisas falsas e plantação de boatos em filas de bancos, esquinas de rodoviária e mentiras envolvendo impugnação de candidato já é comum em Pimenta Bueno e mais uma vez, algumas figuras carimbadas lançam mão destes artifícios para tentar manipular o voto do eleitor.

Outro artifício é a luta pela não realização dos debates, pelo menos três debates que já estavam previsto nesta reta final de campanha, sem qualquer motivo aparente, foram cancelados de ultima hora.  Será que ainda virá algo sujo por ai?

Quem fecha os olhos para a política não tem o direito de reclamar sobre a falta de atendimento em hospitais, pronto atendimento, segurança, educação, saúde e outros serviços públicos”.

Comentários

  1. Anônimo9/30/2012

    NÃO HAVERÁ O DEBATE NO APEDIÁ COMO ACONTECE EM TODAS AS ELEIÇÕES ANTERIORMENTE??? PORQ QUAIS MOTIVOS???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dois dos quatro candidatos algaram agendas muito importante no dia e pediram para cancelar o debate. Não sei que tipo de agenda seria mais importante que debater os problemas do municipio e o que cada um pensa como solução.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ceron conquista o 1º – Prêmio da ABRACONEE

A NOTÍCIA QUE EU NÃO QUERIA DAR

Tarcísio agora chora