Eleições - Sem alianças, Chico desiste e Ademir Brasil é o novo candidato do PMDB.

Pelo menos este era o quadro desenhado até a noite de ontem em Pimenta Bueno. 
  • Cleiton Roque – PSB e Marlene Parra – PT
  • Gian Mendonça – PTB e Ana Bastos – PDT 
  • Edmar Cosme – PP e Sóstenes Silva - PP
  • Ademir Brasil – PMDB e Jânio Vilela – PMDB 
Com Kaká e Augusto divididos em dois grupos, o PMDB não conseguiu agregar o conjunto de partidos que esperava juntar na busca do terceiro mandato na prefeitura municipal e seu candidato Chico da Santa Maria aprovado na convenção oficial acabou desistindo da disputa e abrindo uma crise na base situacionista.
Ontem à noite, o que se ouvia em relação ao pleito eleitoral é que pelo menos quatro candidatos a prefeito buscarão a aprovação popular para dirigir os destinos do município nos próximos quatro anos.

Assim como o PMDB que sairá com chapa puro sangue, o PP também optou pelo mesmo caminho, com Edmar e Sóstenes Silva como candidato a prefeito e vice-prefeito.  O PP  vai apostar na unidade do segmento empresarial  e  no prestigio de seus lideres estaduais para conseguir alavancar seu projeto  nas eleições deste ano.

Gian Mendonça vai apostar na popularidade do Irmão Kaká Mendonça e na aliança que conseguiu articular  para buscar emplacar sua candidatura e sua nominata de vereadores.

Cleiton Roque e Marlene Parra vão apostar na força da militância e no projeto socialista que está mudando o Brasil  de ponta a ponta com Lula e Dilma.

Agora é só aguardar o pedido de registro e as impugnações da Justiça Eleitoral. Como se sabe, este quadro ainda poderá sofrer mudanças até que o registro eleitoral seja de fato sacramentado.

Postagens mais visitadas deste blog

PAROQUIA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA REALIZA ASSEMBLEIA PAROQUIAL E APROVA CALENDÁRIO DE ATIVIDADES 2019

PIMENTA BUENO - A DIFÍCIL TAREFA DE EQUILIBRAR AS CONTAS PÚBLICAS

Mudança de regime jurídico volta à ordem do dia em Pimenta Bueno e assusta os servidores e servidoras municipais.