Pular para o conteúdo principal

Eletrobras inaugura prédio em Vilhena


Dr. Luiz Hiróshi Sakamoto

Foi inaugurado ontem na Cidade de Vilhena, o prédio do subalmoxarifado da Eletrobras Distribuição Rondônia que atenderá Vilhena e Colorado do Oeste. A obra faz parte da reengenharia do Processo de Logística da Empresa objetivando dar mais agilidade no suprimento de materiais indispensáveis a manutenção e ampliação do sistema de distribuição de energia no Estado.

Com mais de 800 metros quadrados de construção e localizado numa das áreas mais nobres da cidade, à Avenida Dom Pedro I, esquina com Major Amarante no centro de Vilhena, o subalmoxarifado está instalado numa quadra equivalente a oito mil metros quadrados onde já funciona o Centro de Operação da Distribuição - COD, onde também será construída a nova Sede da Eletrobras em Vilhena. Segundo informou, Efrain Pereira da Cruz, Assistente e representante da Diretoria de Gestão da Eletrobras em Rondônia,  o objetivo é centralizar num mesmo local, a Loja de Serviços, o subalmoxarifado e todo o quadro de pessoal da Eletrobras que presta serviços em Vilhena. Após concluído todo o projeto, este arranjo permitirá reduzir custos com aluguel, segurança, deslocamento e ainda possibilitara maior integração e comunicação entre as equipes, pessoas e processos.

Inácio Azevedo, Procurador da Presidência, disse estar muito satisfeito e esperançoso em relação ao processo de modernização e melhorias em curso na empresa. "Já conseguimos realizar  algumsas adequações e reformas de lojas de serviços, substituição de tecnologia da informação e atendimento ao consumidor". Com o novo modelo de gestão empresarial adotado pela Eletrobras para suas empresas de Distribuição, está sendo possível inaugurar obras como esta, que antes parecia um sonho impossível, afirmou Inácio. O Procurador da Presidência e Coordenador do Comitê Gestor  falou ainda do Processo de licitação do Programa Luz para Todos para atender a região de Vilhena e Colorado do Oeste com abertura prevista para o próximo dia 12 de julho.

Dr. Luiz Hiroshi Sakamoto, Diretor de Gestão das seis empresas de Distribuição do Sistema Eletrobras, lembrou sua passagem por Vilhena para reabastecer o avião quando de sua ida a Porto Velho para tomar posse como Diretor a cerca de três anos. “Hoje estou voltando aqui para entregar esta obra e estarei aqui em breve para inaugurar a nova Loja de Serviços. Dr. Hiroshi mostrou um baner com o layout da nova loja  que será construída em Vilhena e disse que aquele seria o padrão de todas as lojas de serviços da Eletrobras. “com esta padronização, ao passarem por uma de nossas sedes em Rondônia, Manaus, Alagoas, Piauí, Acre ou Roraima, facilmente identificarão nossa marca” disse ele.

Dr. Hiroshi lembrou aos presentes que a Eletrobras Distribuição Rondônia hoje, já se encontra em um novo patamar. As empresas segundo ele, estavam sendo preparadas para a privatização e não recebiam os investimentos devidos e necessários, nem para se modernizarem, nem para atender suas demandas cada vez mais crescentes nesta região. “Tivemos que investir não apenas na recuperação das empresas, mas na recuperação da própria esperança da alta estima dos seus colaboradores”.

O Vice-Prefeito, José Dias e o Presidente da Câmara, Vereador Marcos, também fizeram uso da palavra, cumprimentaram o Diretor de Gestão Dr. Hiroshe  e agradeceram os investimentos realizados e os previstos para o Município de Vilhena. Alem do Vice-Prefeito e Presidente do Poder Legislativo, estiveram presentes, Marcos Zola, Sec. de Indústria e Comercio, Ademar Diniz, Adjunto da Secretaria de Obras, José Arrigo, Secretário de Educação, Antonio Passos, Pastor e Assessor do Gabinete do Prefeito, imprensa e empregados da Eletrobras. 








Postagens mais visitadas deste blog

Ceron conquista o 1º – Prêmio da ABRACONEE

“Quero dividir a alegria e satisfação que estou sentindo e vivenciando desde ontem à noite, quando nós, profissionais competentes e comprometidos com essa empresa, levamos o nome da CERON ao topo do reconhecimento nacional”. Recebemos o prêmio de melhor empresa nacional do setor elétrico que divulgou as demonstrações contábeis de 2008 (com faturamento de até R$ 60 milhões mês). Este julgamento é feito sobre todas as DC's das empresas brasileiras ligadas ao setor elétrico, com julgamento em diversos quesitos realizados e julgados pela Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ. Além da CERON, foram premiadas as empresas CEMIG como empresa de capital aberto e a COPEL como empresa que possui faturamento acima de R$100 milhões mês. Raimundo Nonato

PIMENTA BUENO: BASTIDORES DAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS

  A presidenta do PT de Pimenta Bueno, Maria Aparecida de Oliveira, convocou para a noite da ultima sexta-feira feira 09, uma reunião ampliada do Diretório Municipal para dentre outros assuntos, registrar o aniversario de 44 anos de fundação do PT celebrado neste dia 10 de fevereiro  e nivelar informações quanto aos preparativos para as eleições municipais deste ano. A reunião contou com participação de membros do diretório e de convidados, entre os quais, o blogueiro Flavio Valentin, ex-presidente do MDB no município,  um dos colaboradores do encontro.  Durante o desenrolar das conversas, entendi que desde o golpe de 2016 que culminou  com a interrupção do mandato legitimo da Presidenta Dilma, dando origem ao fascismo e ao golpismo que se instalou no país, os partidos políticos, com exceção do PT, perderam muito do seu protagonismo, das suas características de organização partidária, cedendo espaço aos blocos partidários e  personalistas, ou de figuras, algumas delas toscas da polit

Cunha e machado,duas ferramentas muito utilizadas no passado para fazer lasca de madeira.

Antigamente quando ainda não havia motosserra e serrarias,  as pessoas  usavam machado e cunha para rachar a madeira. Era assim que se faziam lascas para cercar casas, chiqueiros e currais. Com  o machado abria-se uma brecha na madeira, depois colocava a cunha e dava-lhe marreta pra cima. Parece que aqueles bons tempos estão de volta. Primeiro veio o Machado, abriu uma brecha no caule do PMDB e agora se aguarda o Cunha para lascar com o resto.  É como dizia meu avô, tudo que está acontecendo agora é uma repetição do passado.