Pular para o conteúdo principal

Eletrobras inaugura prédio em Vilhena


Dr. Luiz Hiróshi Sakamoto

Foi inaugurado ontem na Cidade de Vilhena, o prédio do subalmoxarifado da Eletrobras Distribuição Rondônia que atenderá Vilhena e Colorado do Oeste. A obra faz parte da reengenharia do Processo de Logística da Empresa objetivando dar mais agilidade no suprimento de materiais indispensáveis a manutenção e ampliação do sistema de distribuição de energia no Estado.

Com mais de 800 metros quadrados de construção e localizado numa das áreas mais nobres da cidade, à Avenida Dom Pedro I, esquina com Major Amarante no centro de Vilhena, o subalmoxarifado está instalado numa quadra equivalente a oito mil metros quadrados onde já funciona o Centro de Operação da Distribuição - COD, onde também será construída a nova Sede da Eletrobras em Vilhena. Segundo informou, Efrain Pereira da Cruz, Assistente e representante da Diretoria de Gestão da Eletrobras em Rondônia,  o objetivo é centralizar num mesmo local, a Loja de Serviços, o subalmoxarifado e todo o quadro de pessoal da Eletrobras que presta serviços em Vilhena. Após concluído todo o projeto, este arranjo permitirá reduzir custos com aluguel, segurança, deslocamento e ainda possibilitara maior integração e comunicação entre as equipes, pessoas e processos.

Inácio Azevedo, Procurador da Presidência, disse estar muito satisfeito e esperançoso em relação ao processo de modernização e melhorias em curso na empresa. "Já conseguimos realizar  algumsas adequações e reformas de lojas de serviços, substituição de tecnologia da informação e atendimento ao consumidor". Com o novo modelo de gestão empresarial adotado pela Eletrobras para suas empresas de Distribuição, está sendo possível inaugurar obras como esta, que antes parecia um sonho impossível, afirmou Inácio. O Procurador da Presidência e Coordenador do Comitê Gestor  falou ainda do Processo de licitação do Programa Luz para Todos para atender a região de Vilhena e Colorado do Oeste com abertura prevista para o próximo dia 12 de julho.

Dr. Luiz Hiroshi Sakamoto, Diretor de Gestão das seis empresas de Distribuição do Sistema Eletrobras, lembrou sua passagem por Vilhena para reabastecer o avião quando de sua ida a Porto Velho para tomar posse como Diretor a cerca de três anos. “Hoje estou voltando aqui para entregar esta obra e estarei aqui em breve para inaugurar a nova Loja de Serviços. Dr. Hiroshi mostrou um baner com o layout da nova loja  que será construída em Vilhena e disse que aquele seria o padrão de todas as lojas de serviços da Eletrobras. “com esta padronização, ao passarem por uma de nossas sedes em Rondônia, Manaus, Alagoas, Piauí, Acre ou Roraima, facilmente identificarão nossa marca” disse ele.

Dr. Hiroshi lembrou aos presentes que a Eletrobras Distribuição Rondônia hoje, já se encontra em um novo patamar. As empresas segundo ele, estavam sendo preparadas para a privatização e não recebiam os investimentos devidos e necessários, nem para se modernizarem, nem para atender suas demandas cada vez mais crescentes nesta região. “Tivemos que investir não apenas na recuperação das empresas, mas na recuperação da própria esperança da alta estima dos seus colaboradores”.

O Vice-Prefeito, José Dias e o Presidente da Câmara, Vereador Marcos, também fizeram uso da palavra, cumprimentaram o Diretor de Gestão Dr. Hiroshe  e agradeceram os investimentos realizados e os previstos para o Município de Vilhena. Alem do Vice-Prefeito e Presidente do Poder Legislativo, estiveram presentes, Marcos Zola, Sec. de Indústria e Comercio, Ademar Diniz, Adjunto da Secretaria de Obras, José Arrigo, Secretário de Educação, Antonio Passos, Pastor e Assessor do Gabinete do Prefeito, imprensa e empregados da Eletrobras. 








Postagens mais visitadas deste blog

JI-PARANÁ: PT REALIZA PRIMEIRA REUNIÃO DO NOVO DIRETÓRIO ESTADUAL

O encontro aconteceu ontem em Ji-Paraná com análise de conjuntura estadual e nacional, prestação de contas, apresentações e debate sobre as eleições municipais deste ano.
O presidente Anselmo de Jesus abriu a reunião agradecendo a presença dos novos membros do Diretório Estadual, convidados e simpatizantes que lotaram o plenário da Câmara Municipal de Ji-Paraná. Em seguida, passou a palavra ao Deputado Lazinho da FETAGRO que fez uma retrospectiva de sua ação parlamentar em 2019 e as expectativas para 2020.
Davi Nogueira e Mauro Porto realizaram uma belíssima reflexão sobre a guinada conservadora e o avanço do neoliberalismo com sua faceta antidemocrática instalada no Brasil. Davi conceituou a palavra ideologia e  apresentou o viés ideologico que norteia as decisões do governdo de extrema direita de Jair Bolsonaro.

Davi Nogueira lembrou o conceito sobre ideologia defendido por Karl Marx onde ele afirma que poderemos compreender a função implícita ou explícita da ideologia, sua tentat…

PIMENTA BUENO - A DIFÍCIL TAREFA DE EQUILIBRAR AS CONTAS PÚBLICAS

FAZENDO AS CONTAS
Antes de iniciar este texto, preciso deixar claro minha posição em relação a atual gestão municipal e as pessoas do Prefeito e Vice-Prefeito de Pimenta Bueno. Em que pese estarmos de lados opostos no campo ideológico, devo dizer que cultivo um grande respeito e uma ótima relação com o Prefeito Arismar e seu Vice-prefeito, Valteir. Nada do que eu disser aqui, terá relação com a pessoa do prefeito e muito menos com seu mandato que acaba de iniciar. Vou tentar ser o mais imparcial possível e se não parecer, desculpe-me, pela visão.
Pimenta Bueno inicia 2019 com nova gestão e velhos problemas, uma pauta que inclui:
·Reajuste do IPTU
·Descontentamento da população com a situação das ruas e estradas
·Reclamação de mau atendimento no hospital Ana Neta
·Demissão de professores
·Corte na gratificação de servidores da educação em cargos gratificados
·Pressão dos professores em sala de aula por gratificação de 5% sobre os seus vencimentos
·Pressão do Legislativo sobre o Executivo por m…

COMUNIDADE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA SE DESPEDE DE CELIMAR

Na Igreja onde ela sempre serviu, sua foto estava sobre o Altar. Lugar reservado a quem tem as mãos limpas, um coração puro, quem não é vaidoso e sabe amar. Era assim que os amigos e amigas que ali estavam a descrevia. No rosto de cada um e cada uma, se percebia estampada uma grande dor pela separação, mas no coração todos guardavam a certeza do seu encontro definitivo com Deus. Pois todo aquele que nele crer jamais morrerá.
Frei Romeu destacou a sua dedicação à comunidade, a firmeza e coragem com as quais enfrentou a doença. Ela não se deixou abater, não se entregou e não abandonou o serviço e a preocupação com os outros mesmo diante de toda a dificuldade imposta pelo tratamento e suas idas e vindas de Barreto. Frei Paulino também fez considerações ao grande exemplo de fé e dedicação de Celimar e lembrou aos presentes que não precisamos esperar o dia de finados para rezar e homenagear nossos entes queridos. A comunidade Nossa Senhora de Fatima tem uma Missa especial dedicados a ele…