Pular para o conteúdo principal

Eletrobras Rondônia realiza Fórum de Administração de Pessoas

O evento ocorreu em Cacoal nos dias 15, 16 e 17 de junho ultimo e reuniu Assessores, Assistentes da Diretoria, Gerentes, Líderes de Processos e foi coordenado pela DGP, Departamento de Gestão de Pessoas da Eletrobras Distribuição Rondônia.

A primeira palestra do dia foi realizada pela Assistente da Diretoria de Gestão, Maria Pedrinha de Barros e trouxe como tema, "Funcionalidade Matricial, responsabilidade dos Gerentes e Lideres" dentro do Sistema de Gestão Orientada por Processos.

Inácio Azevedo, Procurador da Presidência, falou sobre a nova Estrutura da Empresa após a mudança de CERON para Eletrobras Distribuição e as vantagens do novo modelo de Gestão Operacional.

Maria Emilia Gregório Tarquini, também Assistente do Diretor de Gestão, apresentou a concepção do modelo do Sistema de Gestão de Desempenho x Plano de Cargos e Remuneração x Plano Anual de Educação Coorporativa. Marines Adativa, Assistente da Diretoria de Gestão do Amazonas, palestrou sobre o Sistema de Gestão orientada por Processo.

O evento contou ainda com palestras motivacionais proferidas pelos palestrantes, Antônio Matos e Rodrigo Cardoso.  Representantes da OAB de Cacoal, falaram sobre Assédio Moral e Sexual. 

A Eletrobras entrou com toda força no mercado internacional de energia, e sua inserção nesse mercado exigiu um novo modelo de gestão, "orientada por resultados", por sua vez, esta nova modelagem exige trabalhadores mais conscientes do seu papel e dos objetivos estratégicos da empresa, além de  líderes mais preparados e afinados com sua nova missão. 

O VI FAP realizado nesta semana foi um evento que misturou debate, informação, formação e motivação. Resumindo, foi uma preparação para uma nova fase do processo de remodelamento das Empresas de Distribuição do Sistema Eletrobras, com estabelecimento de  metas coletivas e individuais. 

Mais fotos do evento no link abaixo.
http://jmatilde.blogspot.com/

Postagens mais visitadas deste blog

PAROQUIA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA REALIZA ASSEMBLEIA PAROQUIAL E APROVA CALENDÁRIO DE ATIVIDADES 2019

Um levantamento realizado pela Secretaria Paroquial em preparação para a Assembleia paroquial deste ano, realizada no último domingo no salão paroquial, revelou que 92% das comunidades, movimentos, serviços e pastorais conseguiu cumprir 100% do calendário de atividades proposto para este ano.
Na celebração que deu inicio a realização da Assembleia Paroquial 2019, Frei Paulino, responsável pela Paroquia Nossa Senhora de Fátima que abrange os municípios de Pimenta Bueno, Primavera de Rondônia e São Felipe, comemorou este resultado advindo do esforço de todos, agradeceu a cada um dos presentes pelo trabalho e doação e lembrou que segundo a visão de Jesus Cristo, toda autoridade é serviço. Jesus lavou os pés de seus discípulos para lhes ensinar a importância e o valor de servir. O maior é aquele que serve e não o que é servido. Este deve ser o espirito de cada um e de cada uma no dia-a-dia das comunidades, pastorais, serviços e movimentos, segundo Paulino.
Outro dado não menos importante re…

PIMENTA BUENO - A DIFÍCIL TAREFA DE EQUILIBRAR AS CONTAS PÚBLICAS

FAZENDO AS CONTAS
Antes de iniciar este texto, preciso deixar claro minha posição em relação a atual gestão municipal e as pessoas do Prefeito e Vice-Prefeito de Pimenta Bueno. Em que pese estarmos de lados opostos no campo ideológico, devo dizer que cultivo um grande respeito e uma ótima relação com o Prefeito Arismar e seu Vice-prefeito, Valteir. Nada do que eu disser aqui, terá relação com a pessoa do prefeito e muito menos com seu mandato que acaba de iniciar. Vou tentar ser o mais imparcial possível e se não parecer, desculpe-me, pela visão.
Pimenta Bueno inicia 2019 com nova gestão e velhos problemas, uma pauta que inclui:
·Reajuste do IPTU
·Descontentamento da população com a situação das ruas e estradas
·Reclamação de mau atendimento no hospital Ana Neta
·Demissão de professores
·Corte na gratificação de servidores da educação em cargos gratificados
·Pressão dos professores em sala de aula por gratificação de 5% sobre os seus vencimentos
·Pressão do Legislativo sobre o Executivo por m…

PARÓQUIA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA REALIZA RETIRO PARA CASAIS

Com o tema, AMAR É CONDUZIR O OUTRO AO CÉU,  a Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Pimenta Bueno realizou mais um retiro para casais. O encontro aconteceu no ultimo final de semana com início na sexta feira a noite e teve seu encerramento com uma animada e emocionante celebração na noite do ultimo domingo. Freis Reginaldo, Paulino e Romeu presidiram a celebração que contou ainda com uma boa equipe de liturgia e animação. Ao todo, 64 casais participaram deste importante momento de reflexão e saíram com a certeza que amar é conduzir o outro ao céu. O salão paroquial estava lotado. Parentes e amigos dos retirantes se fizeram presentes para desejar as boas vindas e abraça-los após um intenso final de semana de muita atividade e conversão. O retiro como sempre, conta com uma enorme mobilização de voluntários que já começam a trabalhar cerca de 30 dias antes da realização do evento. Varias equipes vão se formando e cada uma com uma tarefa para fazer do retiro, um momento inesquecível para que…