Eletrobras Rondônia realiza Fórum de Administração de Pessoas

O evento ocorreu em Cacoal nos dias 15, 16 e 17 de junho ultimo e reuniu Assessores, Assistentes da Diretoria, Gerentes, Líderes de Processos e foi coordenado pela DGP, Departamento de Gestão de Pessoas da Eletrobras Distribuição Rondônia.

A primeira palestra do dia foi realizada pela Assistente da Diretoria de Gestão, Maria Pedrinha de Barros e trouxe como tema, "Funcionalidade Matricial, responsabilidade dos Gerentes e Lideres" dentro do Sistema de Gestão Orientada por Processos.

Inácio Azevedo, Procurador da Presidência, falou sobre a nova Estrutura da Empresa após a mudança de CERON para Eletrobras Distribuição e as vantagens do novo modelo de Gestão Operacional.

Maria Emilia Gregório Tarquini, também Assistente do Diretor de Gestão, apresentou a concepção do modelo do Sistema de Gestão de Desempenho x Plano de Cargos e Remuneração x Plano Anual de Educação Coorporativa. Marines Adativa, Assistente da Diretoria de Gestão do Amazonas, palestrou sobre o Sistema de Gestão orientada por Processo.

O evento contou ainda com palestras motivacionais proferidas pelos palestrantes, Antônio Matos e Rodrigo Cardoso.  Representantes da OAB de Cacoal, falaram sobre Assédio Moral e Sexual. 

A Eletrobras entrou com toda força no mercado internacional de energia, e sua inserção nesse mercado exigiu um novo modelo de gestão, "orientada por resultados", por sua vez, esta nova modelagem exige trabalhadores mais conscientes do seu papel e dos objetivos estratégicos da empresa, além de  líderes mais preparados e afinados com sua nova missão. 

O VI FAP realizado nesta semana foi um evento que misturou debate, informação, formação e motivação. Resumindo, foi uma preparação para uma nova fase do processo de remodelamento das Empresas de Distribuição do Sistema Eletrobras, com estabelecimento de  metas coletivas e individuais. 

Mais fotos do evento no link abaixo.
http://jmatilde.blogspot.com/

Postagens mais visitadas deste blog

PAROQUIA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA REALIZA ASSEMBLEIA PAROQUIAL E APROVA CALENDÁRIO DE ATIVIDADES 2019

PIMENTA BUENO - A DIFÍCIL TAREFA DE EQUILIBRAR AS CONTAS PÚBLICAS

Mudança de regime jurídico volta à ordem do dia em Pimenta Bueno e assusta os servidores e servidoras municipais.