Pular para o conteúdo principal

Ele quer reencontrar a família

Correção: o nome correto dele é "Antonio Loriano da Silva", bem como os demais sobrenomes dos filhos. O pai,  ele disse ser   "Benedito Loriano da Silva". Antes havia dito que seria Antonio Gomes da Silva. 

Antonio Louriano da Silva é um senhor de 81 anos natural de Cuiabá–MT. Encontra-se atualmente morando num pequeno quarto de hotel próximo a rodoviária de Pimenta Bueno.  Ouve com dificuldade e tem problemas nas duas pernas, caminha vagarosamente com auxilio de duas muletas.
Carrega consigo uma carteira de detetive, uma carteirinha de soldado da borracha e um livro que ganhou na Igreja Universal do Reino de Deus que fala sobre cura. Em seus documentos reza que ele é filho de Maria Germana da Silva  e Antonio Gomes da Silva.
Seu Antonio não consegue articular bem as idéias, faz confusão com tempo, pessoas e lugares. Fala de pessoas e lugares de Cuiabá como se fossem em Pimenta Bueno.
Ele se lembra que tem um filho  de nome Antonio Louriano da Silva Filho que trabalha na policia militar em Cuiabá, uma filha de nome Marinete Louriano da Silva que segundo consta, esteve lhe procurando em Pimenta Bueno em 2008 e não lhe encontrou. Nesse período possivelmente ele estava trabalhando como seringueiro e fora da cidade.
Seu Antonio diz ter um outro filho por nome de Antonio Gomes da Silva que é major em Campo Grande – MS.
Pelo que consta, seu Antonio deve ter alguma renda proveniente da  Previdência Social. Ultimamente estava tentando se aposentar como soldado da borracha. Ele paga a conta do hotel onde mora a cerca de um ano e consegue se alimentar com o pouco que ganha. Seu grande desejo é reencontrar a família. Fala muito dos filhos e como não sabemos como veio parar aqui, também não tivemos informação das razões que o fizera perder o contato com a família.
Se alguém conhecer algum parente do Senhor Antonio Louriano da Silva, poderá entrar em contato comigo por meio dos e-mails Joaquim.matilde@uol.com.br, Joaquim.louredo@ceron.com.br  ou pelos fones 69.3441 3323 e 69 3441 5720.

Postagens mais visitadas deste blog

Ceron conquista o 1º – Prêmio da ABRACONEE

“Quero dividir a alegria e satisfação que estou sentindo e vivenciando desde ontem à noite, quando nós, profissionais competentes e comprometidos com essa empresa, levamos o nome da CERON ao topo do reconhecimento nacional”. Recebemos o prêmio de melhor empresa nacional do setor elétrico que divulgou as demonstrações contábeis de 2008 (com faturamento de até R$ 60 milhões mês). Este julgamento é feito sobre todas as DC's das empresas brasileiras ligadas ao setor elétrico, com julgamento em diversos quesitos realizados e julgados pela Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ. Além da CERON, foram premiadas as empresas CEMIG como empresa de capital aberto e a COPEL como empresa que possui faturamento acima de R$100 milhões mês. Raimundo Nonato

A NOTÍCIA QUE EU NÃO QUERIA DAR

Texto e Fotos: Arnaldo B. T. Martins     O Sol se pôs em Pimenta Bueno!  Centenas se reuniram na Câmara de Vereadores de Pimenta Bueno na manhã cinzenta desta quarta-feira (22), para a última despedida de uma das jovens mais talentosas da cidade, Sol. O cortejo fúnebre, com certeza o maior de 2010, foi liderado por uma carroça simples, puxada por um mulinha. Sobre a carroça foi o caixão da jovem que, em sua última trajetória, arrastou uma multidão entristecida e chorosa. Na saída da Câmara de Vereadores os toques dos berrantes marcaram o início da última passagem de Sol pelo Centro da cidade. Comerciantes, comerciários e a população em geral parou para prestar sua última homenagem a uma das jovens mais alegres e enérgicas de Pimenta Bueno. Muitas autoridades compareceram para confortar a família e dar o seu último adeus. Políticos, empresários, patrocinadores, secretários, advogados e a população em geral, na maior parte jovens que conheciam a jovem que não sa...

Agenda do Vice-Presidente da República em Rondônia nesta terça-feira, terminou com uma importante visita à empresa Ciclo Cairu em Pimenta Bueno

  Geraldo Alckmin com Edimar Cosme e Cida do PT A agenda do Vice Presidente da República Geraldo Alckmin em Rondônia começou com uma reunião com empresários da Federação das Industrias do Estado de Rondônia – FIERO em Porto Velho, inauguração de um frigorifico em Cacoal e terminou com visita à fábrica da Ciclo Cairu em Pimenta Bueno. Maria Aparecida de Oliveira, acompanhou a visita do Vice Presidente da República e disse que Geraldo Alkimin ficou muito impressionado com a história da Empresa Ciclo Cairu     e dos irmãos Eugenio e Flávio. Vice-presidente do Brasil e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços desde 1.º de janeiro de 2023, Geraldo Alckmin parece ter gostado também de conhecer o plano de investimento da empresa Cairu que inclui uma indústria de pneus em Manaus e uma fábrica de capacetes em Pimenta Bueno. Em Cacoal, Geraldo Alckmin lembrou o potencial agrícola de Rondônia com destaque para a produção de café e os prêmios de qualidade conqu...