Pular para o conteúdo principal

Otimismo e esperança marca encerramento da campanha de Alessandra Vidigal

Um grupo de militante que atuou diretamente na campanha de Alessandra Vidigal em Pimenta Bueno se reuniu no final do dia de hoje   para uma breve avaliação e para compartilhar da esperança e expectativa com vista ao  resultado que sairá das urnas amanhã. Foi um momento de fé, emoção e muita ansiedade.

Alessandra lembrou que o tempo não foi suficiente para visitar e conversar com todos os eleitores, foi necessário o apoio e a disposição  de cada um  dos militantes e simpatizantes que estiveram juntos e ajudando  fazer chegar a mensagem em   cada canto  de Pimenta Bueno e Municípios  vizinhos.

De fato, Dilma, Fátima, Valverde e Alessandra Vidigal andaram e falaram pela boca dos militantes que como sempre são mensageiros das esperanças e das mudanças que estão transformando a vida das pessoas e do País. Já não somos mais projeto de mudança, somos a mudança vista, admirada e testemunhada por milhões de brasileiros disse Alessandra.

A luta no final da campanha foi árdua, nunca se precisou trabalhar tanto para desfazer boatos e mentiras espalhadas a cada minuto nas redes sociais e nas casas das pessoas.  A conclusão que se chegou, é que nada abalou a certeza daqueles que sabem que o país está no rumo certo e que é preciso votar 13 para o   Brasil  seguir mudando. 

Ás pessoas que trabalharam na campanha e que foram contratadas pelo comitê, Alessandra lembrou que dinheiro não paga o carinho e comprometimento que todos tiveram em relação a  ela e a sua  candidatura. “Ficarei com uma enorme divida de gratidão e que só  conseguirei honrar com muito trabalho e respeito com o voto de cada um”.

Postagens mais visitadas deste blog

Ceron conquista o 1º – Prêmio da ABRACONEE

“Quero dividir a alegria e satisfação que estou sentindo e vivenciando desde ontem à noite, quando nós, profissionais competentes e comprometidos com essa empresa, levamos o nome da CERON ao topo do reconhecimento nacional”. Recebemos o prêmio de melhor empresa nacional do setor elétrico que divulgou as demonstrações contábeis de 2008 (com faturamento de até R$ 60 milhões mês). Este julgamento é feito sobre todas as DC's das empresas brasileiras ligadas ao setor elétrico, com julgamento em diversos quesitos realizados e julgados pela Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ. Além da CERON, foram premiadas as empresas CEMIG como empresa de capital aberto e a COPEL como empresa que possui faturamento acima de R$100 milhões mês. Raimundo Nonato

PIMENTA BUENO: BASTIDORES DAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS

  A presidenta do PT de Pimenta Bueno, Maria Aparecida de Oliveira, convocou para a noite da ultima sexta-feira feira 09, uma reunião ampliada do Diretório Municipal para dentre outros assuntos, registrar o aniversario de 44 anos de fundação do PT celebrado neste dia 10 de fevereiro  e nivelar informações quanto aos preparativos para as eleições municipais deste ano. A reunião contou com participação de membros do diretório e de convidados, entre os quais, o blogueiro Flavio Valentin, ex-presidente do MDB no município,  um dos colaboradores do encontro.  Durante o desenrolar das conversas, entendi que desde o golpe de 2016 que culminou  com a interrupção do mandato legitimo da Presidenta Dilma, dando origem ao fascismo e ao golpismo que se instalou no país, os partidos políticos, com exceção do PT, perderam muito do seu protagonismo, das suas características de organização partidária, cedendo espaço aos blocos partidários e  personalistas, ou de figuras, algumas delas toscas da polit

Cunha e machado,duas ferramentas muito utilizadas no passado para fazer lasca de madeira.

Antigamente quando ainda não havia motosserra e serrarias,  as pessoas  usavam machado e cunha para rachar a madeira. Era assim que se faziam lascas para cercar casas, chiqueiros e currais. Com  o machado abria-se uma brecha na madeira, depois colocava a cunha e dava-lhe marreta pra cima. Parece que aqueles bons tempos estão de volta. Primeiro veio o Machado, abriu uma brecha no caule do PMDB e agora se aguarda o Cunha para lascar com o resto.  É como dizia meu avô, tudo que está acontecendo agora é uma repetição do passado.