Pular para o conteúdo principal

“Confiança e credibilidade não se compra”

Um bom represente político necessita acima de tudo, possuir duas características fundamentais: “Confiança e Credibilidade”

O bom politico fala pelo povo junto ao governo e fala pelo governo junto ao povo. Para isso, necessita contar com a confiança do povo e dos governantes. É para isso que elegemos nossos representantes.

Fique atento aos candidatos em quem você pretende votar, verifique se suas palavras encontram respaldo nas suas atitudes. Se existe coerência entre o que ele fala e a maneira como ele costuma agir.

Dos mais de um milhão de filiados do PT em todo Brasil, cinco deles tiveram atuação exemplar em favor Pimenta Bueno. Lula, Dilma, Fátima Cleide, Eduardo Valverde e Anselmo de Jesus. Eles mostraram para o Brasil e para todos nós, que quando há uma boa sintonia entre governo e parlamentares, governo, parlamentares e sociedade, todos ganham.

Como Lula costuma dizer “ nunca antes na história deste Estado e deste Município se pode desfrutar de tantos investimentos federais. Pimenta Bueno é o mais puro exemplo desta afirmação.

È por esta razão que nós do PT queremos contar com o seu voto.

Alessandra Vidigal 13.451, nossa filiada e militante do PT de Pimenta Bueno, possui  essas duas carateristicas basicas, "Confiança e Credibilidade" para ser nossa Deputada Estadual.  Ela tem credibilidade e conta com  a confiança do Lula, da Dilma, Fátima, Valverde e Anselmo de Jesus. Por isso pode falar por eles aqui em Pimenta Bueno e falar por nós junto a eles. Se nossos cinco filiados: Lula, Dilma, Fátima, Eduardo e Anselmo não tivesse nos orgulhado tanto com seus mandatos, certamente não teríamos coragem de pedir voto de novo e ainda mais, pedir que votem numa representante nossa, filiada nossa, da nossa cidade e de nossa confiança para representar nosso Município.

Aguns companheiros ficam assustados com o volume de campanha dos nossos concorrentes. Eu não. Não temos o dinheiro e o recurso que eles têm. Mas temos certeza de uma coisa, eles também não tem a militância politica que nos temos, nem a aprovação record que nossos mandatos conquistaram. Por outro lado, o dinheiro não paga tudo “ confiança e credibilidade não se compra”.

Postagens mais visitadas deste blog

Ceron conquista o 1º – Prêmio da ABRACONEE

“Quero dividir a alegria e satisfação que estou sentindo e vivenciando desde ontem à noite, quando nós, profissionais competentes e comprometidos com essa empresa, levamos o nome da CERON ao topo do reconhecimento nacional”. Recebemos o prêmio de melhor empresa nacional do setor elétrico que divulgou as demonstrações contábeis de 2008 (com faturamento de até R$ 60 milhões mês). Este julgamento é feito sobre todas as DC's das empresas brasileiras ligadas ao setor elétrico, com julgamento em diversos quesitos realizados e julgados pela Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ. Além da CERON, foram premiadas as empresas CEMIG como empresa de capital aberto e a COPEL como empresa que possui faturamento acima de R$100 milhões mês. Raimundo Nonato

PIMENTA BUENO: BASTIDORES DAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS

  A presidenta do PT de Pimenta Bueno, Maria Aparecida de Oliveira, convocou para a noite da ultima sexta-feira feira 09, uma reunião ampliada do Diretório Municipal para dentre outros assuntos, registrar o aniversario de 44 anos de fundação do PT celebrado neste dia 10 de fevereiro  e nivelar informações quanto aos preparativos para as eleições municipais deste ano. A reunião contou com participação de membros do diretório e de convidados, entre os quais, o blogueiro Flavio Valentin, ex-presidente do MDB no município,  um dos colaboradores do encontro.  Durante o desenrolar das conversas, entendi que desde o golpe de 2016 que culminou  com a interrupção do mandato legitimo da Presidenta Dilma, dando origem ao fascismo e ao golpismo que se instalou no país, os partidos políticos, com exceção do PT, perderam muito do seu protagonismo, das suas características de organização partidária, cedendo espaço aos blocos partidários e  personalistas, ou de figuras, algumas delas toscas da polit

Cunha e machado,duas ferramentas muito utilizadas no passado para fazer lasca de madeira.

Antigamente quando ainda não havia motosserra e serrarias,  as pessoas  usavam machado e cunha para rachar a madeira. Era assim que se faziam lascas para cercar casas, chiqueiros e currais. Com  o machado abria-se uma brecha na madeira, depois colocava a cunha e dava-lhe marreta pra cima. Parece que aqueles bons tempos estão de volta. Primeiro veio o Machado, abriu uma brecha no caule do PMDB e agora se aguarda o Cunha para lascar com o resto.  É como dizia meu avô, tudo que está acontecendo agora é uma repetição do passado.