A FOTO É DO LINGUA DE TRAPO MAS TEM TUDO A VER COM TEXTO.


lô.
- Como vai comandante?
- Bem, e você, meu caro?
- Muito bem também. O país parou ontem para discutir sua reação, depois do jogo de domingo.
- Eu sei, eu sei... Tenho visto as informações.
- Mas, afinal, o que aconteceu?
- Eu estava respondendo à pergunta quando o jornalista começou a me criticar pelo telefone, na minha frente. Perguntei se era comigo e ele amarelou. Foi um cagão. E não é a primeira vez.
- A empresa em que ele trabalha te criticou abertamente durante o programa de maior audiência anteontem à noite.
- Eles vão me criticar enquanto durar a Copa do Mundo. E sabe por quê? Porque eles perderam a exclusividade de falar com quem queriam, a hora que queriam, de pressionar, de escalar jogador. Acabou a bagunça! Acabou a zona mista (área reservada da concentração onde jogadores, jornalistas, patrocinadores, convidados ficavam juntos). Fechei o treino... Tudo isso deixou eles muito irritados. Só que eles não podem falar abertamente, então eles usam seus "vassalos", como você costuma chamar a matilha de pit bulls aí no DoLaDoDeLá. No caso desse jornalista, por que ninguém pergunta o que ele fazia no início da carreira? Por que ninguém conta que tem gente que se aproveita do talento de profissionais sérios para subir na profissão?
- Estão dizendo até que você pode ser punido pela Fifa por ter...
- Não me importo! Meu propósito é ganhar a Copa do Mundo e vou fazer tudo o que for possível para isso. Não ligo para o que eles falam e fazem. Nunca liguei. Ninguém se lembra, mas eles tentaram me derrubar várias vezes. Fizeram campanha contra mim nas eliminatórias. No fundo, no fundo, eles torcem para a seleção perder sabe para quê? Para sair dizendo: viu só? Se fosse do nosso jeito... É um sentimento tão mesquinho que eles querem que eu me dê mal, não se importando com o resultado.
- É que as coisas sempre foram do jeito deles...
- Foram, não são mais! Quando é que eles vão acordar para isso! Acabou o pensamento único, acabou a manipulação, acabou o monopólio. Se não entenderem por bem, vão entender por mal.
- Posso publicar nossa conversa no blog?
- Faça como de costume, se alguém perguntar se falou, negue. Um abraço.
- Um abraço Dunga. E obrigado.
- Disponha.

Postagens mais visitadas deste blog

PAROQUIA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA REALIZA ASSEMBLEIA PAROQUIAL E APROVA CALENDÁRIO DE ATIVIDADES 2019

PIMENTA BUENO - A DIFÍCIL TAREFA DE EQUILIBRAR AS CONTAS PÚBLICAS

Mudança de regime jurídico volta à ordem do dia em Pimenta Bueno e assusta os servidores e servidoras municipais.