A IMPRENSA FACISTA E A MANIPULAÇÃO DA METÁFARO USADA PELO PRESIDENTE LULA PARA EXPLICAR AS ALIANÇAS NO BRAISIL
Blogue do Anselmo Raposo
Vamos entrar na metáfora utilizada pelo Presidente.
Jesus, quando escolheu os apóstolos, não escolheu os homens perfeitos que pregavam em sinagogas ou nas rádios dos dias atuais, ele escolheu homens do povo, com virtudes e defeitos, Ladrões, corrupto e entre eles Judas um opressor do Povo, cobrador de impostos. Jesus o convidou e o nomeou como responsável pelos recursos do grupo. Jesus como filho de Deus sabia que Judas tinha o seu Papel e precisava dele para cumprir a sua missão aqui na terra. Judas o traiu e Jesus foi Preso, torturado e crucificado e para os Cristãos como o Radialista Sandro Morais, ressuscitou e hoje o Cristianismo é uma das maiores religiões do mundo.
No Brasil, quem governou esse país sem ter tido que se aliar com Judas? FHC? Lembram o Papel que Renan Calheiros teve no Governo de Fernando Henrique Cardoso, e Maluf que foi tão combatido por FHC, não foi um grande aliado seu em São Paulo? E o próprio Sarney e o peso político de sua oligarquia no Maranhão não serviram ao PSDB? Quantas CPIs O PMDB de Fernando Henrique evitou que fossem criadas em seu Governo?
É bem verdade que os Ex aliados do PSDB de FHC, hoje são considerados Judas, pois quando viram que Serra não tinha a menor chance de ganhar a eleição de Lula, mudaram de lado exigiram que tomassem conta das contas e deram maioria ao Governo atual. É bem verdade que muitos petistas pensavam que política se faz com pureza, mas sem os Judas o Lula não teria sido o Cara.