CONCENTRAÇÃO DE (MÁ) FÉ NA PRAÇA DOS PIONEIROS.

Em Pimenta Bueno o CDL está convidando os lojistas a fecharem as portas das 10 as 12 horas para uma concentração na Praça dos Pioneiros. A concentração de má fé será em honra a São Expedito protetor dos compradores de votos de Rondônia.

Rondônia não pode parar, esta é a chamada para a grande concentração. Segundo os organizadores a cassação do governador por compra de votos em 2006, processo que tramita na justiça federal que já teve desfecho desfavorável ao Governador em Rondônia, irá comprometer o crescimento do Estado.

Rondônia cresceu sim nos últimos anos, mas não por mérito dos que compraram votos de vigilantes em 2006, mas pelas obras do PAC (Plano de Aceleração do Crescimento) que vem investindo bilhões de reais em obras como as usinas do Madeira e garantindo a geração de emprego e oportunidade em épocas de crise mundial. O Brasil criou 131 mil vagas com carteira assinada em maio e vai continuar criando, graças a sabedoria e compromisso do Governo Federal.

A Praça dos Pioneiros tem sido palco de grandes concentrações de fé nos últimos dias, nesta concentração de hoje, deverão estar presentes prefeitos e vereadores cassados por compra de votos e por falta de dinheiro para pagar advogados para se defenderem no Superior Tribunal Eleitoral, e beneficiários desse tipo de processo que decide eleição a peso de ouro e em favor de grandes grupos econômicos e políticos.

O povo deve participar sim, exigindo apuração rigorosa dos fatos e punição exemplar dos envolvidos em compra de votos, intimidação de testemunhas e beneficiários de esquemas fraudulentos de campanha.

Rondônia não vai parar o que tem que parar é a sensação de impunidade que impera no meio político e muitas vezes empresarial, que contamina a democracia e envergonha os empresários e políticos honestos neste imenso Brasil. A lei que cassa um vereador antes de tomar posse, como foi o caso do Reginaldo do sindicato em Pimenta Bueno, punido por distribuir gasolina na campanha, deve valer para todos independente do tamanho do cargo e da importância do eleito.

Comentários

  1. Anônimo6/23/2009

    Isso Joaquim, me indignou ouvir o Presidente do CDL - Gerson no rádio dizendo que as frentes de serviços, obras irão demitir em média 150 trabalhadores... que fizessémos as contas para saber que o Estado irá parar. Chega de achar que o povo não conhece a lei. Palhaçada... Mas estamos fazendo a nossa parte, a cada um explicando e somando para que a impunidade não impere. Cassol fora!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6/23/2009

    hoje ao passar pela praça dos pioneiros fiquei indignada e envergonhada,foi ridiculo ver pessoas com bandeirinhas e apitos pedindo pra que "façam a vontade do povo".... a unica coisa que consegui enterder é que a vontade do povo é de ser roubado por mais um restinho de mandato, e mais ridiculo que vi, foi donos de loja fechando as portas e deixando de ganhar seu dinheiro honesto para apoiar bandido,eu sou a favor da justiça e achei foi muito pouco só se caçado deveria ter sido preso juntos com todos aquele que apoiam a sua ladroagem bem feito pra ele .........

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6/23/2009

    quem fez aquele protesto na praça..... é quem mama na teta do cassol.... e tira proveito da sua corrupçao............ cambada de bandido todos eles

    ResponderExcluir
  4. Anônimo6/23/2009

    graças a Deus foi um fiasco, ouvi comentario que garantiram para casol que iriam colocar 5.000 pessoas na rua, quando passaram enfrente central calçados contei foi exatamente 157 puxa saco querendo continuar mamando nas tetas da curupição...Parabens Joaquim, cade os pasquinhos de pimenta....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ceron conquista o 1º – Prêmio da ABRACONEE

A NOTÍCIA QUE EU NÃO QUERIA DAR

Tarcísio agora chora