Postagens

Sinsplemente dona Xuxa

Imagem
Os amigos da Eletrobras Distribuição Rondônia de Cacoal estão de luto. Perdemos a Dona Xuxa no dia de ontem vítima de câncer. Ela era uma verdadeira servidora. Não pertencia os quadros da Eletrobras, era terceirizada, mas servia a todos de forma carinhosa e respeitosa. Era zeladora do departamento de distribuição, mas sempre que precisava ajudava no prédio onde fica a Loja de Serviços na 2 de junho. Nossos colegas a define como uma grande mãe. Eu que tive a honra de trabalhar com ela por mais de quatro anos, sei da falta que ela fará para todos os seus colegas de trabalho e principalmente para sua família. Mas Deus com certeza a levou para um plano muito especial, reservado a pessoas que como ela somente fez o bem enquanto por aqui esteve. Seu enterro será daqui a pouco no cemitério de Cacoal. Aos  familiares, amigos, funcionários da Eletrobras e HNBalb onde era fichada, nossos profundo sentimentos.

Governo Federal vai investir R$ 1,3 bilhão em internet 2015.

Imagem
U ma das novidades é a destinação de recursos para a área de comunicações no PAC, para ampliar o acesso à internet e melhorar os serviços de telecomunicações. Com esses novos investimentos previstos, o orçamento do Ministério das Comunicações saltará de R$ 768,8 milhões para R$ 1,3 bilhão. "Temos tanto investimentos com banda larga quanto investimentos do novo satélite e linhas, além de cabos submarinos para internet, que são importantes para a comunicação do país".  

Paraná: primo de Beto Richa é preso em Londrina

CONFERE AQUI:  O primo do governador do Paraná Beto Richa (PSDB), Luiz Abi Antoun, foi preso com outras três pessoas na terça-feira 16 por determinação da 3ª Vara Criminal de Londrina. Empresário e lobista, ele é acusado de participar de uma suposta fraude em uma licitação feita às pressas em dezembro do ano passado para o conserto de carros de propriedade do governo do estado.

Profissionais podem se inscrever na terceira chamada do Mais Médicos

Imagem
Começam hoje(17) as inscrições para a terceira chamada do Mais Médicos. Profissionais brasileiros inscritos no programa que não foram alocados vão concorrer a 930 vagas remanescentes em 530 municípios e em 10 distritos sanitários especiais indígenas.  médicos poderão se inscrever até amanhã (18), às 20h .  Ao todo, 4.362 candidatos poderão optar por uma das vagas nesta etapa do programa. Os médicos selecionados deverão se apresentar no local de trabalho de 23 a 27 deste mês e começar a clinicar no dia 6 de abril. Com as duas primeiras chamadas, 76% das vagas foram preenchidas. No total, segundo o Ministério da Saúde, 3.155 médicos estão em atividade desde o dia 2 de março. A maioria (2.023) optou pelo benefício do bônus de 10% na pontuação de provas de residência médica, caso tenha conceito satisfatório durante os 12 meses de atuação no programa. Confira outras informações sobre este assunto aqui

MOVIMENTOS ARTICULAM ATO CONTRA CONCESSÃO DA GLOBO

Cresce nas redes sociais um movimento convocando manifestações em todo o Brasil pelo fim da Rede Globo; o objetivo é pedir a cassação dos direitos de transmissão da TV dos Marinho; o protesto está agendado para ganhar as ruas no dia 1º de abril em frente aos prédios da emissora no país; a data foi escolhida por ser o Dia da Mentira e a data de início do golpe militar de 1964, apoiado pela Globo; já há também um abaixo-assinado contra a emissora na internet Confira a matéria completa aqui

Manifestação anti- PT fracassa em Pimenta Bueno

Imagem
Liberdade de expressão? onde? Ontem postei um vídeo aqui. Nele, mostrei a manifestação organizada em Pimenta Bueno e disse dentre outras coisas, que o evento havia sido um fracasso de público. Atribui a falta de povo no evento, a falta de credibilidade, de liderança de seus organizadores, um grupo de empresários e comerciantes de Pimenta Bueno que resolveram marcar presença nas manifestações realizadas no ultimo domingo.  Como fazem sempre que se referem ao PT como se fosse todos corruptos, ladrões e salteadores, assim também fizeram com o material que publiquei,  entraram nas redes sociais e disseram que eu havia generalizado, atacado a todos os empresarios de Pimenta Bueno e Espigão do Oeste.  Isso não é verdadeiro, a pesar de  o texto ter deixado margem a interpretação.  Quero diante mão, dizer aos empresários de um modo geral, aqueles que me conhecem  a cerca  31 anos, desde que cheguei a  Pimenta Bueno que não tive a intenção de ofend...

Pimenta Bueno - Apoio ao Golpe fracassou.

Imagem
Apesar de todo esforço, manifestação dos barriga cheias não atraiu o público em Pimenta Bueno. Foram diversas reuniões no CDL de Pimenta Bueno durante os últimos 15 dias com representantes do empresariado local, de Espigão do Oeste e Primavera com o grito de ordem, PIMENTA VAI PARAR. A  quantidade de pessoas que compareceram ao ato do fora Dilma não refletiu a empolgação dos organizadores e nem o tempo e dinheiro gasto confeccionando faixas, cartazes e adesivos na tentativa de criar um clima de unidade em favor do golpe. Longe do barulho dos carros de SOM que convocava o povo a participar do Ato golpista, dezenas de moradores lutavam para salvar seus eletrodomésticos nas ruas alagadas pela enchente que acontece todos os anos e que desabriga as famílias que esperam pela casas do Programa Minha Casa Minha Vida liberado desde 2012 para atender essas famílias. Povo não compareceu. Só tinha carros A manifestação em Pimenta Bueno serviu para mostrar aos empresários q...